Associar o serviço de Alarme Inteligente na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Neste artigo, explicamos como associar serviços de alarmes e consultar ou pagar as faturas na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar o serviço de Alarme Inteligente na app my NOS
Para associar o serviço de Alarme inteligente NOS na app my NOS, siga os seguintes passos:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Alarmes”;
- Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;
- Insira, também, o número de contribuinte ou número de cliente e selecione “Avançar”;
- Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”; - Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Sair” para regressar ao menu.
Associar o serviço de Alarme Inteligente em my.nos.pt
Para associar o serviço de Alarme inteligente NOS em my.nos.pt, siga os seguintes passos:
- Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
- Escolha “Alarmes”;
- Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS. Escolha “Seguinte” para prosseguir;
Se for cliente da Madeira ou Açores, insira o número de BI/CC e também o seu número de cliente. - Insira o código de validação que foi enviado via SMS para o seu telemóvel de contacto, de forma a garantir a sua identidade. De seguida, selecione “Validar” para prosseguir;
- Após o serviço de Alarme ser identificado, escolha “Confirmar”;
- Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Sair” para regressar ao menu.
Conheça tudo sobre a solução de Alarme Inteligente NOS | Securitas:
Ainda não tem um conta NOS ID? Saiba como criar uma conta NOS ID e tenha acesso às aplicações e sites NOS utilizando sempre os mesmo dados.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: