Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como alterar o número de contacto de acesso à conta na my NOS

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Boa tarde ​@Joaoaraujo110,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 4, 2026

Boa noite ​@Joaoaraujo110

Basta que proceda desta forma.

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • August 11, 2026

Olá, estou a ter um problema com o meu pacote da NOS. Sempre que tento fazer login, recebo um código de verificação no meu número atual. No entanto, esse número já não é válido. Não consigo mudar o número sem este código. Fui à loja em Fundão, mas eles também não conseguiram resolver. Como posso fazer para alterar o meu número de contacto? Agradeço desde já a vossa ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2026

Boa tarde ​@loulou,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Para acesso à my NOS, ao ser solicitado o código SMS Token e não tendo acesso ao mesmo, insira um errado e solicite envio de novo código por 3 vezes. Desta forma um código será enviado para o e-mail de registo para que possa aceder.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • August 11, 2026

Olá e obrigado pela sua resposta.

No entanto, quando vou aos detalhes da minha conta e tento alterar o meu número de telefone, aparece uma mensagem que diz:

É necessário adicionar um contacto telefónico

Para alterar o número de telemóvel da fatura eletrónica, deve adicionar um contacto móvel em «Detalhes da conta».

No entanto, eu já estou em «Detalhes da conta» e não aparece nenhuma opção para adicionar um contacto. Como posso fazer para adicionar ou alterar o número de telemóvel?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2026

Boa tarde ​@loulou,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se a informação que procura se encontra descrita no artigo abaixo:

Obrigado

• Kilobyte
  • August 12, 2026

Olá e obrigado pelo tutorial, mas é exatamente isso que eu fiz até agora. Quando chego em: "3. Veja os dados da sua conta e, em 'Contacto do titular', selecione o ícone do lápis". Eu seleciono o lápis e aparece uma mensagem que me diz: "Este é o número onde recebe a fatura eletrônica: Para o conseguir mudar, tem de alterar o número de telemóvel onde recebe a fatura eletrônica". Eu só tenho duas opções, ou cancelar ou então alterar o número, que é o que eu faço, e depois, aparece outra mensagem que me diz: "Tem de adicionar um contacto de telemóvel. Para alterar o telemóvel da fatura eletrônica, tem de adicionar um contacto de telemóvel em dados de conta". Em seguida, eu seleciono: "Abrir dados de conta", e volto para a minha página "Dados do titular"??? Eu não sei mais como fazer!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2026

Boa tarde ​@loulou,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto que pretende.

Obrigado