Skip to main content
Header
Destaque

Como aderir a um pacote NOS

• September 18, 2023
  • 31 comentários
  • 798 visualizações

Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

queria saber se meu NIF esta abilitado a poder aderir a um pacote nos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2026

Bom dia ​@Jose Carvalhoefsfs,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais sobre como aderir a um pacote NOS.

Se tiver alguma dúvida após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 6, 2026

Abrir a discussão sobre adesões visto que é um topico recorrente.

Tentei recentemente subscrever um pacote de Internet fixa 100mb desde o dia 26 junho. Nunca vi uma equipa de vendas tão mal treinada. 

1- contacto - tudo ok ficou tudo registado so a espera da sms (nunca veio)

2 - contacto - " estou a ver a chamada mas o colega nao acabou o resgisto, eu proprio vou fazer"

2.1 - chega a mensagem e noto que me subescreveram o pacote errado.

3 - contacto:

1 operador - ja cancelamos, mas adesões é com outra linha

2 operador - pois é que ficou a morada por preencher  vou fazer manualmente agora recebe mensagem por sms (nunca veio)

4 - contacto - alguem do apoio ao cliente liga me para saber como foi, explico a situação  resposta " ah mas esse tipo de serviço tem de ser numa loja, nos nao fazemos "

Passado 1 semana e meia. Zero follow up, zero suporte. Equipa de vendas uma mess. 

E continuo sem qualquer net fixa. Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2026

Bom dia ​@Diogo Est,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação. 😥

Para aderir a um pacote NOS, insira o seu número de telemóvel no Site NOS para falar connosco gratuitamente.
Deste modo, vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas.

Em alternativa, também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS, se preferir.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 7, 2026

Bom dia ​@Diogo Est,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação. 😥

Para aderir a um pacote NOS, insira o seu número de telemóvel no Site NOS para falar connosco gratuitamente.
Deste modo, vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas.

Em alternativa, também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS, se preferir.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Obrigado Rafaela. Aporveito para adicionar que o link que enviou nao esta valido

Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2026

Bom dia ​@Diogo Est,

Muito obrigada pelo seu alerta. Atualizámos o link em causa, pelo que já pode consultá-lo para poder falar connosco.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar. 🤗