Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App ou Área de Cliente my NOS, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris e my NOS.:

 

 

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

 

 

 

 

 

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box Íris

 

 

 

 

 

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na my NOS

 

 

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas que estão disponíveis para si? Consulte as perguntas mais frequentes aqui.

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
56% acharam o tópico útil

87 Comentários

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2021

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 17 de março de 2021
Lauda escreveu:

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 

Boa tarde, parece não haver distinção alguma, as ofertas são para todos os clientes. Todos os clientes que sejam premiados com elas.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2021

Não é o que parece, visto que na minha box Iris nada disto aparece.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2021

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 17 de março de 2021
Lauda escreveu:

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Não apareceu ainda, talvez agora pela páscoa haja ofertas,  e então, elas ficarão disponíveis na sua aplicação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de março de 2021

Olá @Lauda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas só aparecem disponíveis quando existe alguma campanha a decorrer. 

Caso surjam novidades aparecerá na sua App NOS e na box em “Ofertas para si”.

Obrigada


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 20 de março de 2021

Vai haver ofertas mesmo ou teremos que pagar a subscrição mensal para ter acesso a algum serviço?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @Azul,

Vamos tendo sempre novas campanhas. Sugerimos que fique atento ás “Ofertas para si”. :relaxed:

Obrigada


Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 30 de março de 2021
RAQUEL FIGUEIREDO escreveu:

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Boa tarde, neste caso, Ofertas para Si podem ser ofertas de canais grátis por um determinado tempo, (30 dias) ou canais por um preço mais baixo durante um determinado período. Os canais grátis ficarão ativos durante o período da oferta, não sendo obrigada a subscrever após terminar esse período, o valor que aparece para pagar é apenas informativo, (sendo canais premium,  têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, convém que após a ativação, 1 ou 2 dias depois, proceda à sua desativação). Os canais com preço mais baixo, funciona da mesma maneira, mas esses sim são para pagar.


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 30 de março de 2021

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 31 de março de 2021
jose oliveira escreveu:

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Bom dia, neste caso, trata-se de uma campanha promocional, conforme leu ao aderir, Serviços Premium ELEVEN MOTORES A 4,99Eur a adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Não é grátis.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @RAQUEL FIGUEIREDO, @Jose Rodrigues e @jose oliveira

@RAQUEL FIGUEIREDO e @jose oliveira,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 1 de abril de 2021

se fosse hoje, diria que era uma mentira.

nos... enganadores🤔


Boa noite,

Na minha app na zona das vantagens tem a informação que posso aderir a campanha meia época da sport TV, mas quando faço a adesão dá erro.

 

Podem me informar o porquê pf?

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde @António Conceição Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge.

Pode também aderir à oferta através do Menu Ofertas para si na sua Box UMA.


A minha box é iris, diz : Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.


 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa noite, experimente através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/

 


Também não dá


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 17 de dezembro de 2021
António Conceição Ribeiro escreveu:

Também não dá

Continua a dar o mesmo erro ? Tente mais tarde ? Ligue 16990 opção 3 e o assistente faz a ativação, ou aceite a ajuda da moderação do Fórum,  envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum fazendo o  pedido.


Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 17 de dezembro de 2021
António Conceição Ribeiro escreveu:

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Não tem telefone fixo ? 16990 opção 3 apoio técnico é gratuito da rede NOS


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de dezembro de 2021

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • 18 de dezembro de 2021
Micael Gomes escreveu:

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Para ver na app deve aderir à SPORT TV Premium HD Multiscreen

Bilhete anual €24,99/mês

Bilhete mensal €29,99/mês

 


Comentário