Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa tarde @Sonia Lopes 80,

Bem vinda ao Fórum NOS. 😊 Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte os detalhes de comunicações de um número através da Área de Cliente ou App NOS.

Movemos a sua questão para este tópico que explica como o fazer.

Registe o seu serviço na área de cliente NOS caso ainda não o tenha feito. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961?postid=165297#post165297

Obrigado


boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 8 de maio de 2022
Nuno Miguel Lopes escreveu:

boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado

Boa tarde, 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 9 de maio de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Lopes
O ​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar o detalhe de comunicações, diretamente, pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

@Nuno Miguel Lopes, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado. 


Boa tarde,

É de todo possível consultar o registo de chamadas/custos associados num tarifário de mãos livres? Um carregamento de 20€ praticamente desapareceu sem eu ter feito chamada nenhuma. Só uso este cartão para receber chamadas. Já não é a 1a. vez e esta falta de transparência parece trazer „água no bico“…

Obrigada por um esclarecimento.

Mts. cpts,

Sandra


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sandra Teichmann,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como consultar os detalhes de comunicações através da App NOS.

Tem o seu serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS

Obrigado 


Bom dia. Quando acedo aos meus registos de chamadas, alguns algarismos dos contactos aparecem mascarados.

O que é preciso fazer para conseguir aceder aos números completos?

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de março de 2023

Bom dia @MARIA FREITAS VASCONCELOS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para garantir a segurança e a privacidade, o detalhe de comunicações apresentadas na fatura estão mascarado. Mas pode, a qualquer momento, consultar diretamente na Área de Cliente ou na App NOS, no menu Detalhe de Comunicações, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo ou, caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o utilizador possa consultar o detalhe associado ao respetivo número. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 

O sistema não me permite fazê-lo dado que alterei recentemente o serviço (agora apenas tenho tv e fixo).

Para além disso, com a referida alteração removi o telemóvel que se encontrava associado, que é precisamente o que pretendo consultar…

Como devo proceder?

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de março de 2023

@MARIA FREITAS VASCONCELOS

O serviço já não se encontra ativo? 
Obrigado


@Mário P. 

Apenas o serviço actual está activo, o anterior não…

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de março de 2023

Obrigado, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
No entanto, o que pretende consultar é um serviço desativo, certo? Se sim, infelizmente, na App NOS ou Área de Cliente, como o serviço encontra-se inativo, não consegue aceder a informação que deseja até porque é necessário um código de confirmação. 

Obrigado

 


@Mário P. 

Sim, neste momento o serviço móvel foi desactivado.

Assim sendo, como posso obter a referida informação? (Sem ser pela App NOS ou Área de Cliente)

Informo, ainda, que o número continua a ser meu.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de março de 2023

Sem ser mascarado, infelizmente, não consegue obter a informação, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
Essa informação apenas está disponibilizada na App NOS e na Área de Cliente em cumprimento do RGPD. 
Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 23 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 23 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

 

Bom dia @João H.,

Em relação ao ponto primeiro, onde diz "gestão da conta" deveria ler-se "gerir conta".

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 24 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @Jorge C. 🙂

Vamos corrigir logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia @Msdesignfoto

De momento,  O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.

Obrigado

Continua o problema quando quero saber quais as chamadas pagas dos ultimos 6 meses e só é demonstrado os ultimos 30 dias mesmo selecionando uma data diferente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Boa tarde @AUGUSTO S,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se fez alguma alteração recente ao seu tarifário ou contrato. 

Obrigado