Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como gerir as autorizações na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
93% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Boa noite @Isabel Coutinho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A partilha que fez não foi privada, mas sim publica. Recomendamos que não partilhe os seus dados publicamente para proteção dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver esta questão.

Agradecemos a compreensão


@João H.  Obrigada. Não é intuitivo para mim navegar neste fórum.

Fico a aguardar resolução.

Obrigada.

Isabel

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Muito obrigado, @Isabel Coutinho.

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 22 de março de 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de dezembro de 2023

Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 15 de dezembro de 2023

Boa tarde @Luigimigueli1, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9269 comentários
  • 15 de dezembro de 2023
Luigimigueli1 escreveu:

Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 

 

Boa tarde @Luigimigueli1,

Consulte este site sobre os direitos de proteção de dados.

https://www.nos.pt/pt/institucional/sustentabilidade/gestao-etica-e-responsavel/politica-privacidade-nos/direitos-de-protecao-de-dados

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Como faço para não receber mais telefonemas por parte da nos acerca dos serviços?? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Boa tarde @Mikeeee,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como gerir as autorizações de contacto através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. 

Obrigado,


Boa tarde,

 

Quer por mail, quer por telefone quer por SMS estou constantemente a ser bombardeado com ofertas de aumento de dados móveis.

Digo sempre que se não gasto os atuais que tenho para quê gastar mais dinheiro e aumentar o prazo de fidelização.

Por favor não façam isto que considero estar a roçar o tolerável.

Cumprimentos 

 

Ricardo Esteves 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de gestão das suas autorizações de contacto através da my NOS. Desative as autorizações que não pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9269 comentários
  • 11 de julho de 2025

Boa tarde a todos, 

Apesar de ter desativado todas as autorizações de marketing há bastante tempo (conforme indicado neste tópico), recebi esta semana vários contactos do número 931 090 154, com a indicação clara de que se tratavam de colaboradores da NOS com propostas comerciais.

Gostaria de perceber: 

  • A NOS confirma este número como canal oficial?

  • Sendo o caso, como se justificam estes contactos tendo as autorizações sido retiradas?

Agradeço aos gestores da comunidade um esclarecimento sobre a eficácia da gestão de autorizações.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32176 comentários
  • 11 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta ​@Jorge C.

O número que partilha não é um contacto NOS ou número ativo na NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9269 comentários
  • 11 de julho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta ​@Jorge C.

O número que partilha não é um contacto NOS ou número ativo na NOS.

Obrigado

 

Agradeço que verifiquem a situação porque tinham os meus dados 😐 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 12 de julho de 2025

Agradecemos o o alerta, ​@Jorge C 
Endereçámos a situação. 
Obrigado, 


Comentário