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Como cancelar serviços na my NOS


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38 Comentários

Hello,

I want to cancel NOS service.

NOS is the worst provider ever i Have, they even no any email address to contract. I want to send cancel request but there is no way to do it. because I am currently in Sri Lanka. I do not want to continue NOS service. phone number also not used. I have previously contacted by NOS agent. and I told him that I want to cancel my subscription. and send all required document . but no reply or response from them.

Please , at least give me email address of NOS customer care , then I can contact them by using it


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 13 de março de 2025

Hello ​@Hasitha Wijethilaka,

Thank you for reaching out to us.

Unfortunately there is no e-mail contact for that effect.

You can request the cancelation through my NOS in “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”:

Thank you

 


João H. escreveu:

Hello ​@Hasitha Wijethilaka,

Thank you for reaching out to us.

Unfortunately there is no e-mail contact for that effect.

You can request the cancelation through my NOS in “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”:

Thank you

 

 hi , thanks for your response, I have already done it, but it asked the my phone number, but it will not work, i am now currently in sri lanka, your phone calls never reach me.
please deactivate my phone number


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@L. G.,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A informação sobre este processo encontra-se disponível, tanto neste artigo como através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuamos na mesma, sem nenhum esforço por parte da NOS em querer resolver a situação, apenas remetem para a resposta por defeito, fazendo o cliente andar às voltas até que desista. 

Mais uma vez volto a reiterar que toda esta situação é causada por falta de informação por parte dos colaboradores da NOS, tanto nas lojas como por telefone, obrigando o cliente a pagar por omissões da vossa parte. Não vejo nenhum esforço sequer em contactar directamente para tentar resolver a sítuação por vocês criada.

 

Eu não devo pagar por omissões de informação por parte da NOS


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2267 comentários
  • 13 de março de 2025
L. G. escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@L. G.,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A informação sobre este processo encontra-se disponível, tanto neste artigo como através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuamos na mesma, sem nenhum esforço por parte da NOS em querer resolver a situação, apenas remetem para a resposta por defeito, fazendo o cliente andar às voltas até que desista. 

Mais uma vez volto a reiterar que toda esta situação é causada por falta de informação por parte dos colaboradores da NOS, tanto nas lojas como por telefone, obrigando o cliente a pagar por omissões da vossa parte. Não vejo nenhum esforço sequer em contactar directamente para tentar resolver a sítuação por vocês criada.

 

Eu não devo pagar por omissões de informação por parte da NOS

Andar as voltas? pesquisei no google “cancelar serviço NOS” a resposta: 
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico#perguntas-frequentes
 

 

Print do que está no site: 
 

 

 

Acho que pra qualquer pessoa que saiba ler e escrever, ah e usar o google, consegue chegar à resposta com bastante facilidade…

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2025
Bruno Aleixo escreveu:
L. G. escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@L. G.,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A informação sobre este processo encontra-se disponível, tanto neste artigo como através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuamos na mesma, sem nenhum esforço por parte da NOS em querer resolver a situação, apenas remetem para a resposta por defeito, fazendo o cliente andar às voltas até que desista. 

Mais uma vez volto a reiterar que toda esta situação é causada por falta de informação por parte dos colaboradores da NOS, tanto nas lojas como por telefone, obrigando o cliente a pagar por omissões da vossa parte. Não vejo nenhum esforço sequer em contactar directamente para tentar resolver a sítuação por vocês criada.

 

Eu não devo pagar por omissões de informação por parte da NOS

Andar as voltas? pesquisei no google “cancelar serviço NOS” a resposta: 
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico#perguntas-frequentes
 

 

Print do que está no site: 
 

 

 

Acho que pra qualquer pessoa que saiba ler e escrever, ah e usar o google, consegue chegar à resposta com bastante facilidade…

um bem haja 

 

Obrigado pela ajuda, mas já agora para qualquer pessoa que saiba ler e interpretar o que está escrito, onde é que aqui está indicado que o pedido só é formalizado quando é feito em loja? Aqui apenas diz que é preciso ligar escolhendo a opção de desactivação, fica a explicação.

 

Cumprimentos


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2267 comentários
  • 13 de março de 2025

@L. G., se leres a página toda, ves que a formalização pode ser feita por:

  • telefone, 
  • em loja
  • enviado para o apartado

as vezes apanham-se funcionários que não percebem tudo ou vão tentar fazer uma venda, mas isso é em qualquer operador ou serviço, até a edp faz isso também. 

nesses casos, é só formalizar o pedido diretamente, sem intermediários de assistentes, e no site mostra como, é só enviar uma carta para o apartado da nos, e o cliente fica com uma prova de envio e tudo. 

O meu ponto é só que a informação está toda disponível e de fácil acesso a qualquer um, alegar que não informaram ou que desconhecia é irrelevante legalmente, porque direitos  e deveres existem para ambos os lados, e nós enquanto consumidores temos de estar informados e procurar a informação pra não nos deixarem levar em esparrelas. 

um bem haja 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3982 comentários
  • 15 de março de 2025

faça pela area de cliente 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 15 de março de 2025

Boa tarde, ​@L. G. 

A comunidade deu uma boa ajuda, quer a indicar onde consultar bem como a indicar como fazê-lo. 
A formalização do pedido pode ser feita das formas que  foram indicadas, seja pela área de cliente my NOS, loja NOS ou por contacto telefónico mediante a confirmação do SMS. 
Obrigado,  


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de abril de 2025

A NOS prefere perder um cliente, do que remover um cartão de 5€ da conta!!!

Não percebo esta política da nos, mas preferem assim, tudo bem...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Xavi893,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”, conforme descrito neste artigo.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8150 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Xavi893

Em caso de ter um contrato com fidelização, a alteração dos serviços pode gerar penalizações. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 2 de abril de 2025

@Xavi893, boa noite. 
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado, 


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