Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
26% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

241 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 12 de agosto de 2023

@João Pedro Serrado,  bom dia. 

Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 22 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo.

Saiba como associar o serviço de televisão na my NOS.

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 23 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 26 de abril de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,

boa tarde

Nao consigo associar o meu router?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12135 comentários
  • 22 de julho de 2024

Tem serviço de televisão? Se sim, vá por essa opção, é mais fácil adicionar logo tudo junto. Coloque os dados que pedir

Jorge C
Super User
  • 8021 comentários
  • 22 de julho de 2024

Boa noite @AnaPereira2024,

Aqui tem o procedimento devidamente detalhado, basta seguir estes passos abaixo.

Criar a identidade digital NOS | NOS

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 23 de julho de 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@AnaPereira2024, o @Guimas de uma boa ajuda. 😊

Experimente, por favor, seguir os passos indicados neste artigo e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde! Eu aderi à NOS faz mais ou menos 2 semanas e hoje recebi um email com um documento comprovativo em que o serviço foi instalado e está ativo. Mencionava também as vantagens do my NOS e como fazer o registo. Eu tenho o serviço NOS 4 com UMA tv. Eu Já tentei fazer a associação através da aplicação, no computador e em navegação anónima. A mensagem que me aparece diz que não encontram serviços associados aos meus dados. Alguém

já esteve nesta situação que tenha uma solução? Obrigada!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde @Susana Maria Gama dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo e que tipo de dados utilizou.

Obrigado

Boa tarde 

Eu nao consigo aceder app my Nos! Faço login na app Nos net vejo a minha Internet e os meus aparelhos ligados consigo controlar tudo na area da Net. Mas quando faço login no my Nos nao reconhece nenhum Pacote aos meus dados tenho fazer Associar conta dou os dados corretos e nao encontra Pacote ou serviços aos dados quando nao faz sentido porque quando pede os dados dou o meu numero de Cliente Nos e mandam mensagem de segurança para o telemovel associado a essa conta por isso nao sei como consigo controlar net na outra app da nos mas na My Nos nem me reconhece como cliente 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12135 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Está a utilizar o mesmo email par ambos os login certo?

Sim estou a usar mesmo dados mesmo login de conta mas por algum motivo nunca consigo associar serviços mesmo dando numero de cliente da nos na my nos app

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 19 de setembro de 2024

Bom dia, @Marcolino Adao Avó Pecurto
Experimente, por favor, realizar o acesso ao my.nos.pt através de um navegador privado, utilizado os mesmos dados que usa para a App NOS Net. 
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 26 de setembro de 2024

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo no 3.º ponto de como associar os serviço de televisão. 

De momento, caso seja cliente NOS dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e insira o número no formato “CAxxxxxx” ou “CMxxxxxx”, respetivamente. 

Obrigado,