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Como associar serviços de televisão na my NOS


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241 Comentários

  • 1 comentário
  • 7 de setembro de 2021

Já associei a minha conta única da NOS correspondente a pacote de internet GSM e TV satélite na NOSid. No entanto não consigo ver esse serviço na App NOS nem consigo associá-lo através dessa mesma App. Neste caso a mensagem que recebo é de que não existem serviços para associar.

Que fazer?


João H.
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  • 7 de setembro de 2021

Boa tarde @Matos Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de setembro de 2021

Boa tarde. Quero associar o serviço de TV e net a minha área de cliente mas não consigo porque já não tenho o número de telemóvel que foi usado na assinatura do contrato e o sms de confirmação vai para aquele número.  Já fui a uma loja nos para alterar o número mas ainda nada feito. Ao adicionar o serviço o SMS com o código de confirmação ainda vai para o número antigo. Preciso que resolvam esta situação mais depressa possível porque sem adicionar o serviço não posso aceder às configurações do router no portal aminhanet.nos.pt


João H.
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  • 10 de setembro de 2021

Boa tarde @eugenia gilca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu cometário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Ana P. escreveu:

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Eu nao consigo associar o meu pacote , ja tentei dessa forma e diz que nao encontra contato para confirmar

 


João H.
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  • 14 de setembro de 2021

Boa tarde @Bruno fernandez y,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite, quero associar os meus serviços NOS à minha conta mas não estou a conseguir, aparece a mensagem a dizer que não encontrou nenhum resultado!


João H.
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  • 15 de setembro de 2021

Boa tarde @Isabel Cristina Gomes de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Boa Noite

Sou cliente há 3 meses e ainda não consegui  ter acesso ao cartão NOS , acho que associei os serviços corretamente mas a mensagem que dá é sempre “SEM RESULTADOS esta conta não possui cartão NOS”, agradeço a v/ajuda

Obg.


Jose Rodrigues
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  • 11 de novembro de 2021
Ana costa1 escreveu:

Boa Noite

Sou cliente há 3 meses e ainda não consegui  ter acesso ao cartão NOS , acho que associei os serviços corretamente mas a mensagem que dá é sempre “SEM RESULTADOS esta conta não possui cartão NOS”, agradeço a v/ajuda

Obg.

Boa noite, associou um Pacote com televisão? 


João H.
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  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde @Ana costa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de novembro de 2021

Boa noite, não consigo adicionar o meu serviço na área que é indicada. Sou da Madeira e ponho meu número de Cc e o número de cliente e não da. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 20 de novembro de 2021
Irina Gois escreveu:

Boa noite, não consigo adicionar o meu serviço na área que é indicada. Sou da Madeira e ponho meu número de Cc e o número de cliente e não da. 

Boa noite, se algum dos numeros inicia por 0 não insira o 0. Qual é o serviço que pretende registar ?


João H.
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  • 21 de novembro de 2021

Boa tarde @Irina Gois,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Indique-nos, por favor, se surge algum erro no processo.

Obrigado 


Não consigo associar serviços da minha segunda habitação com passaporte


João H.
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  • 8 de dezembro de 2021

Boa tarde @ROGERIO MEDEIROS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Diga-nos, por favor, o que ocorre no processo.

Obrigado


Só existe a opção de associar serviço com cartão de cidadão, no entanto tenho passaporte com os uso foi celebrado o contrato


João H.
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  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde @ROGERIO MEDEIROS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Mário P. escreveu:

A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.

Uma Pena não conseguir associar serviço na área do cliente com Passaporte.

Não existe outra opção sem ser BI/CC


Inês B.
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  • 13 de dezembro de 2021

Olá @ROGERIO MEDEIROS,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde,

 

Quando tento associar serviço de televisão na minha área de cliente diz que 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Não consigo passar deste ponto. Alguém me poderia ajudar pois os números estão corretos.

Obrigada.


João H.
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  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde @Celestina Nóbrega,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Lamentavelmente a NOS nada faz para resolver o problema os Serviços associados desapareceram e agora não permite associar os mesmos não reconhecendo os serviços que os clientes têm.

Não reconhece o cliente nem os seus dados.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de dezembro de 2021
CARLOS MANUEL SERAMOTA escreveu:

Lamentavelmente a NOS nada faz para resolver o problema os Serviços associados desapareceram e agora não permite associar os mesmos não reconhecendo os serviços que os clientes têm.

Não reconhece o cliente nem os seus dados.

Bom dia, para resolver essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • 24 de dezembro de 2021

Boa tarde @CARLOS MANUEL SERAMOTA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado