Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Sigo todos os passos e aparece que não tenho nenhum pacote associado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31889 comentários
  • 19 de junho de 2025

Boa tarde ​@António Pereira Martins Simões,

Agradecemos a sua mensagem.

Que tipo de serviço está a tentar associar? Fez a associação através da App my NOS ou num pc, via web?

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de agosto de 2025

Boa tarde

Eu realizei os passos mencionados no tutorial mas, no final, apareceu que não havia nenhum serviço associado com esse número. Este problema é algo acontece há vários anos, sempre que tento associar o cartão nos.

Seria possível ajudar com este problema?

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31793 comentários
  • 10 de agosto de 2025

Boa tarde, ​@Érica Nunes 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o email que está a utilizar.

Obrigado.


Comentário