Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como associar o serviço empresarial na my NOS

  • 29 de fevereiro de 2020
  • 3 comentários
  • 1172 visualizações

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários

Como associar serviços empresariais na my NOS de forma simples e rápida.:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta.
 

Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço empresarial na my NOS:

 

Associar serviço Empresarial

Para associar serviço Empresarial em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote Empresarial”;

     

  3.  Insira número número de contribuinte e o número cliente NOS e, de seguida, escolha “Continuar Registo”;

     

  4. Selecione a opção Enviar códigos”;

  5. Insira o código recebido por SMS ou por e-mail, recebido no seu contacto preferencial, e selecione “Validar”;

  6. Selecione a morada do serviço e escolha “Seguinte”. No caso de ter mais que uma morada selecione a que pretende associar e finalize a associação;

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 7 de julho de 2020

 

Há meses que está assim.

Foi reportado à gestora mas entre uma treta ou outra lá confessou que não há nada a fazer. Se foi encaminhado para o Dep Responsável não sei.

Informação Adicional: Serviço Empresarial que é pago através de fatura mensal. E sim, já se retirou o serviço da Área de Cliente e voltou a adicionar.

 

Mais uma… inovação.

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de julho de 2020

Olá @DanielS,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de: 

Obrigado, 


Comentário