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Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


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161 Comentários

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  • 5 comentários
  • 29 de maio de 2023
Jorge C escreveu:
RubenSimoes96 escreveu:

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

 

Boa noite @RubenSimoes96,

Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.

Boa sorte

O problema apresentado anteriormente relativamente ao cartão não apanhar rede, resolvi mandando vir um cartão novo, visto que liguei várias vezes para o apoio ao cliente e a chamada acabou sempre por ser terminada pela parte da NOS. 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 29 de maio de 2023

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de maio de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Mensagem privada enviada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 29 de maio de 2023

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de maio de 2023
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Ainda não recebi qualquer resposta na mensagem privada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 31 de maio de 2023

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos desculpa por não ter sido ainda possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 25 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 
Obrigado,


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 26 de abril de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de maio de 2024

Boas, preciso uma ajuda: estou a tentar associar um cartão de dados a minha conta já existente mas pede o numero do equipamento, e não tem número porque o cartão servir de hot spot no smartfone Android, neste caso como se faz ? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de maio de 2024

Boa tarde @DavidPatal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a mensagem que menciona se refere a “número de equipamento” ou “número de identificação de internet móvel” como descrito neste artigo.

Pode, por favor, partilha connosco uma captura de ecrã no passo em questão, ocultando dados pessoais? 

Obrigado


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