Header

Zona de Moimenta da Beira falhas 4G LTE

bom dia.

enho partilhar aqui a minha experiencia da rede NOS no distrito de Viseu, concelho de Moimenta da Beira..

quem reside na zona de Moimenta da Beira, a rede 4G da Nos, simplesmente, NET, não funciona.
solução, alterar configuarações da rede movel para 3G.
ora, o que acontece é, andar sempre a mexer nas configurações da rede movel, porque basta sair da zona de moimenta e o 4G funciona normal (o que será normal, não é?).
todavia, após reclamação, fui informado que a rede 4G está em manutenção, em trabalhos que durarão 3 meses, no minimo. 

estranho, é que, a NOS não prestando as condições dos tarifários, além de não encontrar alternativa, ainda se deu ao luxo de aumentar a factura mensal.

Ora, se algum idiota, director da empresa ler este fórum, não seria uma cortesia da NOS, enquanto durar a tal avaria durante os 3 meses, oferecer uma alternativa, designadamente, acesso gratuito á rede 5G, ou oferecer net movel 5 g?

é que a questão até nem é o valor da mensalidade, o problema é a necessidade de acesso à rede em condições de assistir a aulas online transferir ficheiros e “trabalhar”. 
serve então este desabafo para ver se algum iluminado da NOS mudar a bussola de olhar para o cliente como uma parte da solução e não um problema. 

bom dia

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @JOJESA,

Sugiro que informe o código postal da zona em questão por mensagem privada para @Fórum e coloque a questão de fornecerem uma alternativa funcional.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOJESA,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

bom dia-

sem prejuizo do pedido do envio de mensagem privada não tenho qualquer problema em enviar o codigo de forma publico.

3620-073

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOJESA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos  a partilha.

Tem razão, de facto, de momento, existem dificuldades com a tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a acompanhar a situação e contamos resolver o mais rápido possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado

pois, respeito a cortesia da resposta, mas o que me dizem já eu sabia. 

a questão é outra. 

e, alternativa, enquanto cliente e como necessário a disponibilidade do serviço em padrão de qualidade?!🤔

ou seja, não há redundância ou a NOS pedir e suportar custos e usar os equipamentos da concorrência? 

hoje, a nos não se cala com o melhor 5G e nem 4. 

enfim. 

vamos ver se a paciência aguenta é que até estou satisfeito com os vossos demais serviços, mas, assim não. 

Portugal é de Norte a Sul, Este e Oeste e ilhas. 

não é só Lisboa e Porto. 

obrigada, no entanto, para vocês que ajudaram na resposta. 🤝

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno. 

Mas não, @JOJESA

Comentário