Skip to main content
Header
Bit
April 18, 2018
Respondido

WTF - Fatura detalhada

Boa tarde,

É possivel ter fatura electrónica e débito direto para quem tem apenas wtf? (sem tv, net, telefone)
Melhor resposta por Oscar7
As chamada e isso consegues ver na área de cliente. Em relação ao débito direto, tens uma coisa parecida, os carregamentos automáticos. Vê isto.

22 Comentários

Kilobyte
July 26, 2023

Mário,

Se assim for terei de considerar uma reclamação à Anacom, Porfal do consumidor e outras entidades de proteção de cliente.

Se a WTF desconta do saldo existente da aplicação (APP WTF), deverá emitir uma fatura/recibo.

cumps

Mário P.
Gestor da comunidade
July 27, 2023

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @JCA1975 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2023

Se a questão inicial não foi resolvida, não percebo o seu comentário.

Mas mesmo assim deixo aqui a seguinte questão: Como pode a WTF receber dinheiro e não emitir faturas?

Talvez a Autoridade Tributária tenha interesse em saber a vossa resposta.

Kilobyte
January 10, 2024

Boa tarde,

Preciso de todas as faturas de 2023 do meu numero WTF para poder entregar ao meu contabilista. Foram pagamentos feitos ora por multibanco ora por site do banco. 

É mesmo urgente pff.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 11, 2024

Bom dia @JoaoSantos79, seja bem-vindo ao Fórum. 

A responsabilidade da emissão das 2.ªs vias é da SIBS. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 11, 2024

Boa tarde,

Muito obrigado pela informação, eu peço desculpa mas quem ganhou o dinheiro foi a vossa empresa, a SIBS ainda não faz serviço de comunicações. Eu preciso mesmo das faturas de 2023, caso contrário terei de apresentar queixa na AT bem como na qaulidade do vosso serviço, uma vez que se estão a “descartar” de emitir um documento oficial.

Obviamente que a SIBS se descarta de tudo isto. A SIBS é apenas um veiculo de movimentação de dinheiro. 

Aguardo noticias.

Atentamente,

João Santos 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 11, 2024

Boa tarde,

Muito obrigado pela informação, eu peço desculpa mas quem ganhou o dinheiro foi a vossa empresa, a SIBS ainda não faz serviço de comunicações. Eu preciso mesmo das faturas de 2023, caso contrário terei de apresentar queixa na AT bem como na qaulidade do vosso serviço, uma vez que se estão a “descartar” de emitir um documento oficial.

Obviamente que a SIBS se descarta de tudo isto. A SIBS é apenas um veiculo de movimentação de dinheiro. 

Aguardo noticias.

Atentamente,

João Santos 

se é um pós pago as faturas estão todas na area de cliente amigo.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
January 11, 2024

Boa noite @JoaoSantos79,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Bruno Aleixo partilhou ainda uma boa alternativa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 6, 2024

Bom dia!

Tenho um WTF pré pago, como obtenho as faturas dos carregamentos?

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2024

Bom dia @PAULO DUARTE PEREIRA ROLAO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o método utilizado para efetuar os carregamentos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.