Skip to main content
Header

WTF EXCLUSIVO incluido automaticamente no pacote NOS 3 - mais uma ilegalidade?

Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha e lamentamos a decisão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2528 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Chegou a hora de REMOVER o WTF da FACTURA NOS.

Dado que não cheguei a acordo para renegociar o contrato (preços absolutamente absurdos) quis começar pelo WTF

Liguei com a NOS, e o operador diz-me que NÃO consegue remover o WTF da factura porque está agregado ao PACOTE! :D MEXER no telemóvel é mexer no “contrato” e como tal, 2 anos de fidelização!

Isto para não falar na VALORIZAÇÃO do WTF (que pelas minhas contas é de 10.20 EUROS actualmente)

Vão-me ligar na segunda feira, mas já estou a ver onde isto vai parar…

Já estou a preparar a abertura de processo no TRIBUNAL ARBITRAL da zona (são geralmente muito expeditos nestas matérias)

É uma pena que eu vá perder tempo / a NOS vá perder recursos, para no final serem obrigados a repor o meu WTF como produto independente do pacote.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2528 comentários
  • 13 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

A NOS não me contactou como esperado (hoje) e tomei a iniciativa de vos contactar.

Falando com a linha especializada responsável por estas alterações, foi mais uma vez dito que NÃO é possível retirar o WTF da FACTURA sem mexer no pacote 3P…

Sigo para Tribunal Arbitral. Não perco mais tempo com situações que se vão arrastar indefinidamente.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2528 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Processo ABERTO no Tribunal Arbitral

Darei feedback assim que for marcada audiência de julgamento.

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@marcolopes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2528 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Acabei por me esquecer de actualizar o tópico, mas depois de MUITA pressão, e já com o processo aberto no Tribunal Arbitral (que não teve necessidade de andar pra frente) a NOS desagregou o meu WTF para contrato autónomo, valorizando-o em quase 14 euros!

Pagava €43,47 (3P + WTF)

Passei a pagar €29,56 (3P)

€43,47 - €29,56 = 13,91 (WTF)

Aqui fica o testemunho para quem quiser desagregar os seus WTF EXCLUSIVOS caso a NOS faça questão de afirmar que os mesmos estão AGREGADOS AO PACOTE e NÃO à FACTURA!!!

Só é pena que a NOS gaste MILHÕES de EUROS em reclames incessantes para pessoas  ignorantes (literalmente), e sujeite os clientes a tamanha pressão, burocracia e perda de tempo precioso...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@marcolopes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário