Skip to main content
Header

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Boa tarde @PauloMuller,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação;

Obrigado


Obrigado pela informação @Jorge C 

@João H. Vou enviar de seguida.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PauloMuller.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Bom dia como sabem o mail do windows vai dar lugar ao outlook, o problema é que não consigo configurar o outlook para receber os emails da clix.

Preciso de ajuda

 


Bom dia @PauloFx

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação;

Obrigado


Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix


Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix

 

Boa noite @ToLourenço,

Já tentou aqui https://webmail.clix.pt/login.php?

Obrigado


Bom dia já tentei recuperar a conta e da 

Password recovery

  • Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes


Bom dia @ToLourenço

Para confirmarmos o estado da sua conta do domínio Clix, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação.

Obrigado


Boa noite

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.


« Envie, mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação»

Já mandei mensagem privada, mas não tive resposta 


Bom dia, @Sarc 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Não recebemos a sua mensagem, o que desde já lamentamos. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Envie nova mensagem 


Boa tarde, @Sarc 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Agradeço muito a ajuda. preciso muito recuperar a minha conta 


Boa tarde @Sarc

Endereçámos a situação à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000147056166. 
Obrigado,


Muito obrigada, fico a aguardar 


Uma ajuda preciosa @Sarc pelo fórum 

É aguardar agora, acredito que em breve o ajudarão e terá de novo acesso.


Até agora continua tudo na mesma... Ainda ninguém entrou em contato comigo. 


Boa noite @Sarc,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Já está resolvido! Muito obrigada pela atenção e ajuda 


Obrigado nós, @Sarc
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa noite

 

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Aconteceu á 3 meses atrás o mesmo e conseguiram ajudar-me. Muito obrigada 


Boa noite @Sarc,

Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?

Obrigado


Comentário