Boa tarde @PauloMuller,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- endereço de email da conta em causa;
- o seu contacto móvel ou email de recuperação;
Obrigado
Obrigado pela informação @Jorge C
@João H. Vou enviar de seguida.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @PauloMuller.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia como sabem o mail do windows vai dar lugar ao outlook, o problema é que não consigo configurar o outlook para receber os emails da clix.
Preciso de ajuda
Bom dia @PauloFx,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- endereço de email da conta em causa;
- o seu contacto móvel ou email de recuperação;
Obrigado
Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix
Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix
Boa noite @ToLourenço,
Já tentou aqui https://webmail.clix.pt/login.php?
Obrigado
Bom dia já tentei recuperar a conta e da
Password recovery
Bom dia @ToLourenço,
Para confirmarmos o estado da sua conta do domínio Clix, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- endereço de email da conta em causa;
- o seu contacto móvel ou email de recuperação.
Obrigado
Boa noite
Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:
Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:
A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.
Ao tentar alterar a password a mns é:
Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.
« Envie, mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- endereço de email da conta em causa;
- o seu contacto móvel ou email de recuperação»
Já mandei mensagem privada, mas não tive resposta
Bom dia, @Sarc
Bem-vindo ao Fórum NOS. Não recebemos a sua mensagem, o que desde já lamentamos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, @Sarc
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradeço muito a ajuda. preciso muito recuperar a minha conta
Boa tarde @Sarc,
Endereçámos a situação à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000147056166.
Obrigado,
Muito obrigada, fico a aguardar
Uma ajuda preciosa @Sarc pelo fórum
É aguardar agora, acredito que em breve o ajudarão e terá de novo acesso.
Até agora continua tudo na mesma... Ainda ninguém entrou em contato comigo.
Boa noite @Sarc,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já está resolvido! Muito obrigada pela atenção e ajuda
Obrigado nós, @Sarc.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite
Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:
Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:
A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.
Ao tentar alterar a password a mns é:
Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.
Aconteceu á 3 meses atrás o mesmo e conseguiram ajudar-me. Muito obrigada
Boa noite @Sarc,
Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?
Obrigado