Skip to main content
Header

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Boa tarde @mmmanaia,

A sua questão já foi respondida aqui.

Obrigado


Boa tarde @mmmanaia,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar aceder através de webmail ou de uma ferramenta de email como outlook? 

Obrigado


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

 

Boa noite @Renata Guimarães,

Por favor informe quando foi a última vez que acedeu à conta.

Obrigado


preciso de recuperara  a password do meu email clix.pt

 


Boa tarde, @Antonio_Moreira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail que pretende recuperar e o seu contacto alternativo.

Obrigado


Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar


Boa tarde @to1971,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação. Testou a opção de recuperação de password? 

Obrigado


Não tenho como o mail foi criado á 20 anos não faço ideia o mail que dei para recuperação


Enviei uma mensagem privada com o meu mail que quero recuperar e o meu contato alternativo


Boa tarde @to1971,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem privada sua.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os mesmos dados.

Obrigado 


Já enviei

 


Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar

 

Boa tarde @to1971,

Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?

Obrigado


@Jorge C sim já tentei e diz conta enexistente ou sem canais...


Boa noite @to1971,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O perfil correto para o envio da informação é o @Fórum. Aguardamos a sua mensagem privada através dessa via.

Obrigado


Poderá ter sido descontinuado por inatividade. Não sei se foi o caso.

Obrigado


@Jorge C Se  foi o caso, já não tenho não tenho como recuperar??


Tem de aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Bom dia @to1971

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que a consulte e, querendo, partilhar connosco o feedback quanto à situação. 

Obrigado


@Mário P. Disseram que era impossível de recuperar o mail devido estar á muito tempo sem atividade.


Sim, @to1971
Lamentamos a situação😥

Se surgirem outras questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia,

Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.

Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:

“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.

Agradeço a V/ajuda.

Paulo Muller


Bom dia,

Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.

Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:

“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.

Agradeço a V/ajuda.

Paulo Muller

 

Bom dia @PauloMuller ,

O suporte da sua conta é agora realizado pela Microsoft. 

Se não usou em 2 anos, já foi excluída.

Obrigado 

PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo


Obrigado pela pronta resposta.

“Excluída” significa perda da informação, correto?


Obrigado pela pronta resposta.

“Excluída” significa perda da informação, correto?

 

Infelizmente significa. 

Obrigado

PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo


Comentário