Boa tarde @mmmanaia,
A sua questão já foi respondida aqui.
Obrigado
Boa tarde @mmmanaia,
Agradecemos a sua mensagem.
Está a tentar aceder através de webmail ou de uma ferramenta de email como outlook?
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:
Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:
A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.
Ao tentar alterar a password a mns é:
Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.
Boa tarde
Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:
Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:
A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.
Ao tentar alterar a password a mns é:
Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.
Boa noite @Renata Guimarães,
Por favor informe quando foi a última vez que acedeu à conta.
Obrigado
preciso de recuperara a password do meu email clix.pt
Boa tarde, @Antonio_Moreira.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail que pretende recuperar e o seu contacto alternativo.
Obrigado
Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar
Boa tarde @to1971,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Testou a opção de recuperação de password?
Obrigado
Não tenho como o mail foi criado á 20 anos não faço ideia o mail que dei para recuperação
Enviei uma mensagem privada com o meu mail que quero recuperar e o meu contato alternativo
Boa tarde @to1971,
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos qualquer mensagem privada sua.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os mesmos dados.
Obrigado
Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar
Boa tarde @to1971,
Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?
Obrigado
@Jorge C sim já tentei e diz conta enexistente ou sem canais...
Boa noite @to1971,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O perfil correto para o envio da informação é o @Fórum. Aguardamos a sua mensagem privada através dessa via.
Obrigado
Poderá ter sido descontinuado por inatividade. Não sei se foi o caso.
Obrigado
@Jorge C Se foi o caso, já não tenho não tenho como recuperar??
Tem de aguardar uma resposta da equipa de moderação.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia @to1971,
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que a consulte e, querendo, partilhar connosco o feedback quanto à situação.
Obrigado
@Mário P. Disseram que era impossível de recuperar o mail devido estar á muito tempo sem atividade.
Sim, @to1971.
Lamentamos a situação
Se surgirem outras questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.
Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:
“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”
Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.
Agradeço a V/ajuda.
Paulo Muller
Bom dia,
Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.
Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:
“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”
Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.
Agradeço a V/ajuda.
Paulo Muller
Bom dia @PauloMuller ,
O suporte da sua conta é agora realizado pela Microsoft.
Se não usou em 2 anos, já foi excluída.
Obrigado
PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo
Obrigado pela pronta resposta.
“Excluída” significa perda da informação, correto?
Obrigado pela pronta resposta.
“Excluída” significa perda da informação, correto?
Infelizmente significa.
Obrigado
PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo