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webmail Clix


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

61 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @mmmanaia,

A sua questão já foi respondida aqui.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 14 de julho de 2023

Boa tarde @mmmanaia,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar aceder através de webmail ou de uma ferramenta de email como outlook? 

Obrigado


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 21 de agosto de 2023
Renata Guimarães escreveu:

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

 

Boa noite @Renata Guimarães,

Por favor informe quando foi a última vez que acedeu à conta.

Obrigado


preciso de recuperara  a password do meu email clix.pt

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Boa tarde, @Antonio_Moreira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail que pretende recuperar e o seu contacto alternativo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boa tarde @to1971,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação. Testou a opção de recuperação de password? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Não tenho como o mail foi criado á 20 anos não faço ideia o mail que dei para recuperação


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Enviei uma mensagem privada com o meu mail que quero recuperar e o meu contato alternativo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boa tarde @to1971,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem privada sua.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os mesmos dados.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Já enviei

 


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 6 de novembro de 2023
to1971 escreveu:

Boas estou com o mesmo problema alguém me poderia ajudar

 

Boa tarde @to1971,

Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

@Jorge C sim já tentei e diz conta enexistente ou sem canais...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30607 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boa noite @to1971,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O perfil correto para o envio da informação é o @Fórum. Aguardamos a sua mensagem privada através dessa via.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Poderá ter sido descontinuado por inatividade. Não sei se foi o caso.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2023

@Jorge C Se  foi o caso, já não tenho não tenho como recuperar??


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Tem de aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 10 de novembro de 2023

Bom dia @to1971

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que a consulte e, querendo, partilhar connosco o feedback quanto à situação. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de novembro de 2023

@Mário P. Disseram que era impossível de recuperar o mail devido estar á muito tempo sem atividade.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 10 de novembro de 2023

Sim, @to1971
Lamentamos a situação😥

Se surgirem outras questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de dezembro de 2023

Bom dia,

Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.

Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:

“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.

Agradeço a V/ajuda.

Paulo Muller


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 9 de dezembro de 2023
PauloMuller escreveu:

Bom dia,

Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.

Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:

“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.

Agradeço a V/ajuda.

Paulo Muller

 

Bom dia @PauloMuller ,

O suporte da sua conta é agora realizado pela Microsoft. 

Se não usou em 2 anos, já foi excluída.

Obrigado 

PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de dezembro de 2023

Obrigado pela pronta resposta.

“Excluída” significa perda da informação, correto?


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 9 de dezembro de 2023
PauloMuller escreveu:

Obrigado pela pronta resposta.

“Excluída” significa perda da informação, correto?

 

Infelizmente significa. 

Obrigado

PS - Update! Por lapso, facultei informação relativa aos emails netcabo


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