Skip to main content
Header

voucher Tvcines


Boa tarde,

 

Há pouco tempo fiz uma renegociação do meu contrato com o comercial Wilson Soares da retenção.

Foi dito pelo colega em chamada que poderá ser auditada que ficaria com mesmo tipo de serviço na Tv, na altura não foi enviado qq voucher pois eu ainda tinha um anterior ativo. Desde que sou cliente NOS sempre tive oferta dos canais e sempre reforço isso. 

Ora no inicio deste mês o voucher anterior terminou e tendo pedido ctc por parte do comercial já por umas 3 ou 4 vezes e a desculpa é a do costume: comercial está em reunião depois liga ou comercial está em chamada qd terminar liga e na verdade não o faz. É a 1a vez que tenho este problema com um comercial ou com envio de codigo do voucher.

Gostaria de obter resolução pf.

Obrigado

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 10, 2025

Ligue á linha de apoio 931699000 e veja o que pode ser feito. Não significa que terá novo voucher novamente


O problema é que terá de ser o próprio comercial com quem fiz a renegociação e embora os colegas lhe enviem mail para ctc ele não o faz.

Amanhã tentarei esse numero. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2025

Boa tarde ​@Pauloliveira66,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Resolvido, obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Pauloliveira66 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão questão tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Bom dia,

Estou com o mesmo problema.

Podem ajudar?

Obrigado.

Jorge silva


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2025

Boa tarde ​@JORGE ALBERTO DA COSTA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se os canais se encontram desponíveis para ativação com oferta através da my NOS:

Obrigado


Não se encontram.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JORGE ALBERTO DA COSTA SILVA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


Bom dia,

Já enviei.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@JORGE ALBERTO DA COSTA SILVA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado