Skip to main content
Header
Kilobyte
May 20, 2021
Respondido

Voucher TV

Boa tarde,

Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.

Cumprimentos,

AS

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.

Cumprimentos,

AS

Bom dia, o envio do voucher pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado, se ainda não decorreu este tempo, deve aguardar, se já foi ultrapassado; contacte o @Fórum facultando o seu numero de cliente. 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 20, 2021

Boa tarde,

Cumprimentos,

AS

Bom dia, o envio do voucher pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado, se ainda não decorreu este tempo, deve aguardar, se já foi ultrapassado; contacte o @Fórum facultando o seu numero de cliente. 

João H.
Gestor da comunidade
May 20, 2021

Boa tarde @asousa.biomed,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 20, 2021

Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 21, 2021

Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?

Bom dia, não recebeu SMS com os dados para pagamento ? Após finalizar a compra é pedido o pagamento,  o que falhou ? Deu erro ? Se tem os dados para pagamento pode fazê-lo através do MB 

Kilobyte
May 21, 2021

Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 21, 2021

Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida 

Envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão @Cátia 15.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 31, 2021

Bom dia,

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

Grato,

Bruno

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 31, 2021

Bom dia,

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

Grato,

Bruno

Boa tarde, não recebeu no seu email a confirmação da encomenda e o código da mesma ? Verifique na pasta SPAM.

Inês B.
Moderador
May 31, 2021

Olá @Bruno Leal Piva,

O @Jose Rodrigues colocou uma boa questão.

O código da encomenda foi-lhe enviado por SMS?

Caso tenha recebido o código, consulte o estado da sua encomenda, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.