Skip to main content
Header
Kilobyte
March 22, 2021
Respondido

voucher tv

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Boa tarde, a remessa do voucher pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, para que a moderação do Fórum possa averiguar em que situação se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 22, 2021

Como resolver?

Boa tarde, a remessa do voucher pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, para que a moderação do Fórum possa averiguar em que situação se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Kilobyte
March 22, 2021

A linha de retenção deu me certeza absoluta que recebia hoje o voucher, que são 20 dias no máximo que fizeram sábado dia 20, não resolvem então deixo de ser cliente por justa causa, não vou continuar a ligar e a pagar para resolver trapalhadas da NOS. 

Obrigada.

Paula Martins
Kilobyte
March 23, 2021

Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 

Paula Martins
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2021

Não me parece que vá obter qualquer tipo de ajuda através deste fórum então obrigada já nem precisam mais responder. 

Foi-lhe sugerido o envio dos seus dados para o @Fórum para os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do voucher, a agressividade não vai dar resposta à sua questão.

Ana P.
Moderador
March 25, 2021

Olá @PAULAM91 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@PAULAM91, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 3, 2021

boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 3, 2021

boa tarde, recebi um voucher da benfica TV por um ano, quando introduzo o respetivo código na App, dá erro! A box já é antiga não consigo! Como resolvo esta questão? 

Boa noite, o voucher foi oferecido pelo Benfica, pela NOS ou outra entidade ?

Kilobyte
April 3, 2021

Pela Nos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 4, 2021

Pela Nos.

Bom dia, não faça a ativação na app, faça diretamente na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Kilobyte
April 4, 2021