Skip to main content
Header
Kilobyte
March 22, 2021
Respondido

voucher tv

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. 

O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada 

Como resolver?

Boa tarde, a remessa do voucher pode demorar até 30 dias após a instalação dos serviços, para que a moderação do Fórum possa averiguar em que situação se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

13 Comentários

Kilobyte
April 4, 2021

Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 4, 2021

Continua a dar erro, seja na app, seja no site 😔

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do voucher para o @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir inserir o voucher.

Inês B.
Moderador
April 6, 2021

Olá @Catá Catá,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.