Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'
Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !!
preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente !
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'
Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !!
preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente !
Boa tarde @Dayane de Souza Brito de facto a entrega do voucher neste momento está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser entregue, para que a moderação do Fórum possam ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.
Quando vamos contratar o pacote,a atendente fala,que com 15 dias recebemos o voucher,depois descobrimos,que tem 30 dias,tem que estar em débito automático,tem que pagar a primeira fatura,e eu achando que só no Brasil, éramos enganados por vendedores,mas mesmo cumprindo todas as exigências,ainda não recebi o voucher!
Bom dia @RUBENS BRITO FRANÇA não tem que ter Débito Direto obrigatoriamente, é compreensível que as TV’s não sejam entregues imediatamente após a adesão.
Se no seu caso já decorrreu o tempo previsto, siga as instruções do moderador @Mário P. e envie por P/M o seu número de cliente para o @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.