Skip to main content
Header
Megabyte
April 11, 2022
Respondido

Voucher promocional TV 32'

Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'

​​​​​​Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! 

preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente ! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'

​​​​​​Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! 

preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente ! 

Boa tarde @Dayane de Souza Brito de facto a entrega do voucher neste momento está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser entregue, para que a moderação do Fórum possam ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.

28 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 11, 2022

Boa tarde @Dayane de Souza Brito de facto a entrega do voucher neste momento está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser entregue, para que a moderação do Fórum possam ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 12, 2022

Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 12, 2022

Já foi enviada a mensagem , quase 24hrs atrás e até agora nenhum contacto. Ainda aguardando solução já que o prazo da entrega de voucher não foi cumprida . Por favor contactar o mais breve possível

A moderação está a tentar obter a resposta à demora no envio do voucher, mas, isso depende de outros departamentos, o que causa alguma demora na obtenção, deve aguardar.

João H.
Gestor da comunidade
April 12, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dayane de Souza Brito.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta por essa via. Contamos ser breves. 

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 13, 2022

Primeiramente agradeço a disposição em tentar resolver, consegui receber meu voucher, e mesmo em caráter de urgência (extrema necessidade adquirir a TV, para uma pessoa deficiente) foi me dito que poderia de imediato resgatar a TV, não foi o que consegui, meu voucher simplesmente não funciona. Vim até a loja da Nos, foi feita uma ligação para a central e mais uma vez algo simples de resolver se estende para mais 4 dias. 

Apenas vim manifestar a minha insatisfação relacionada ao cumprimento de serviços simples, que oferecem com tanto vigor ao cliente, e no fim após aderir a promoção o cliente precisa todos os dias se indispor correndo atrás de seu direito.

João H.
Gestor da comunidade
April 13, 2022

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e vamos contactá-la com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Kilobyte
April 20, 2022

Boa noite venho por este meio reclamar ao pacote Nos com telemóvel oferta de 12 meses de TVCine , e oferta de TV32", isto foi uma adesão feita no dia 11 de março, nesse mesmo dia disseram me que em relação ao voucher seria emitido em 7 dias, passado uns dias após complicações com o cartão nos de desconto no cinema questionei e disseram me que era de 21 dias, entretanto liguei no final de março foi me dito que só após o primeiro débito direto, seria emitido, liguei passado uma semana ou seja 10/11 de abril já tinha a fatura paga e disseram me que levaria entre 30 a 45 dias para receber o SMS, pelas minhas contas já o último dia será 25/4 caso não receba cancelo serviço com justa causa. @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2022

Bom dia @Bruno Miguel Pereira Gonçalves

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Fale connosco se surgirem questões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 21, 2022

@Mário P.  Já passou os 30 dias e pagamento da fatura. Até ao momento nada serviços instalados a 11 de abril, pagamento a 5 de abril.