Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2020
Respondido

Voucher promocional TV

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes.

Obrigado.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar que o contactem.

15 Comentários

Kilobyte
February 6, 2021

boa tarde recebi o sms com o voucher para a tv 139.99. quando vou para compra la e por o codigo diz invalido.

obrigada Deborah Seccafieno

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 6, 2021

boa tarde recebi o sms com o voucher para a tv 139.99. quando vou para compra la e por o codigo diz invalido.

obrigada Deborah Seccafieno

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar,  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e ainda o código para aquisição da TV thomson   para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Deborah Laura Seccafieno e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Deborah Laura Seccafieno, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 8, 2021

olá Ana p.

já fiz isso ainda estou a espera 

Inês B.
Moderador
February 10, 2021

Olá @Deborah Laura Seccafieno,

Já respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.