Skip to main content
Header
Bit
July 21, 2023
Respondido

Voucher inválido

Boa tarde, 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

Melhor resposta por Guimas

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.

24 Comentários

Megabyte
    January 3, 2025

Boa tarde, 

Também possuo um voucher que ao ser utilizado apresenta a mensagem "voucher inválido". O voucher foi gerado em Novembro 2024 e tem validade até Fevereiro 2025. O voucher foi me enviado pela NOS via sms a pedido da minha entidade empregadora.

O smartphone que estou a tentar adquirir encontra se em saldos. Poderá ser essa a razão?

Podem ajudar?

Obrigada

RS
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Boa tarde ​@Rita Sofia Correia Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, mais informações sobre o tipo de voucher em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 3, 2025

Boa tarde ​@João H. 

a minha entidade empregadora costuma renovar os smartphones dos seus colaboradores, dando-nos a opção de escolher a opção Voucher com valor monetário definido pela empresa que é emitido pela NOS. Adquiri o meu anterior smartphone desta forma (2022), mas desta vez o código apresenta-se como inválido no site da NOS.

Esta foi a mensagem SMS que obtive por parte da NOS a pedido da minha entidade empregadora.
    Emitido vale de X  Euros c/IVA para compra de telemovel. Ate 15.02.2025 use o codigo XXXXXXXXX na loja online ou numa loja NOS. Valor minimo a pagar 9,90 Euros c/IVA

obrigada pela atenção.

RS
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rita Sofia Correia Salgueiro,

Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o código que recebeu e o nome da sua entidade empregadora e o equipamento que pretende adquirir? 

Vamos ajudar a analisar a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.