Skip to main content
Header
Bit
July 21, 2023
Respondido

Voucher inválido

Boa tarde, 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

Melhor resposta por Guimas

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.

24 Comentários

Kilobyte
    March 22, 2024

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 22, 2024

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

O SMS não diz mais nada? 

Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G. 

Secalhar é um desses voucher que recebeu.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    March 22, 2024

João H.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 22, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Enviado 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 31, 2024

Boa tarde,
    Voltei a tentar fazer uma compra com o voucher que me enviaram pela 2ª vez, pois o 1º fornecido não funcionou, e este 2º quando tento, diz "Voucher inválido" (Este 2º foi-me enviado apos reportar aqui e foi enviado via sms no dia 25/3 e o prazo do mesmo termina dia 1 de Junho).

Já enviei privada com os dados.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 31, 2024

Boa noite @Deacon,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
    September 3, 2024

Boa noite,

Tenho um voucher de 100€ para a aquisição de um tablet na loja online com a validade até dia 7 deste mês. Acontece que quando o tento submeter para finalizar a compra, o código não é aceite (voucher inválido).

Desloquei-me hoje à loja NOS do UBBO Amadora e a colaboradora pediu para que fosse contactado pela NOS. Dentro de 10 minutos fui contactado, expus o problema e a colaboradora reencaminhou a chamada para a área mais específica dizendo para não desligar a chamada. Assim o fiz e fiquei mais de UMA HORA em espera. Uma hora! Tentei marcar a tecla 8 (ser contactado mais tarde) mas sem sucesso.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2024

Bom dia, @Tiago88Fernandes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o código que recebeu para verificarmos a validade. Os dados solicitados devem ser endereçados para o perfil @Fórum para garantir a salvaguarda dos seus dados privados. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.