Header
Respondido

Voucher inválido


Boa tarde, 

 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

 

icon

Melhor resposta por Guimas 21 July 2023, 18:31

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Sofia Cruz da Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado

Bom dia.

 

Aparece-me  a informação de voucher invalido quando o vou dar uso,

 

Ao fim de semana não existe linha de apoio empresarial como posso encontrar uma solução?

 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMAZEVEDODENTALCLINIC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado

Boa tarde Sr. Mário.

 

O voucher diz respeito a uma solução empresarial " Segue o código do voucher .... para ser utilizado na aquisição Voucher Equipamento Samsung A23 128GB (HFC) até o dia 17/09 ".

No momento em que coloco o codigo do voucher aparece a informação que o mesmo é inválido.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, o número de cliente e o código para o perfil @Fórum, @JMAZEVEDODENTALCLINIC
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Boa tarde, tenho um voucher para aquisição de equipamentos válido até 20/11 e sempre que tento usar diz voucher inválido, podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPaulo C,

Agradecemos a sua mensagem

Confirme-nos por favor, em que circunstância recebeu o voucher. 

Por norma, os códigos promocionais são específicos para certo tipo ou gama de artigos.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um voucher que me foi facultado aquando da adesão aos serviços da NOS, tem validade até 2024-4-1.

O voucher supostamente seria enviado para mim, mas isso não aconteceu logo e fiz uma chamada e após esclarecer o assunto enviaram-me por sms:
“Por ter aderido online, recebeu um vale de 100EUR para comprar um equipamento a sua escolha.”

Hoje tentei aplicar na compra de um telemóvel e aparece “voucher inválido”.

Podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +1

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

O SMS não diz mais nada? 

Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G. 

Secalhar é um desses voucher que recebeu.

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Enviado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário