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Boa tarde, 

 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

 

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.


Boa tarde @Carla Sofia Cruz da Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


Bom dia.

 

Aparece-me  a informação de voucher invalido quando o vou dar uso,

 

Ao fim de semana não existe linha de apoio empresarial como posso encontrar uma solução?

 

Obrigado. 


Boa tarde @JMAZEVEDODENTALCLINIC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


Boa tarde Sr. Mário.

 

O voucher diz respeito a uma solução empresarial " Segue o código do voucher .... para ser utilizado na aquisição Voucher Equipamento Samsung A23 128GB (HFC) até o dia 17/09 ".

No momento em que coloco o codigo do voucher aparece a informação que o mesmo é inválido.


Envie-nos, por favor, o número de cliente e o código para o perfil @Fórum, @JMAZEVEDODENTALCLINIC
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


Boa tarde, tenho um voucher para aquisição de equipamentos válido até 20/11 e sempre que tento usar diz voucher inválido, podem ajudar? 


Boa tarde @JPaulo C,

Agradecemos a sua mensagem

Confirme-nos por favor, em que circunstância recebeu o voucher. 

Por norma, os códigos promocionais são específicos para certo tipo ou gama de artigos.

Obrigado


Boa tarde,

Tenho um voucher que me foi facultado aquando da adesão aos serviços da NOS, tem validade até 2024-4-1.

O voucher supostamente seria enviado para mim, mas isso não aconteceu logo e fiz uma chamada e após esclarecer o assunto enviaram-me por sms:
“Por ter aderido online, recebeu um vale de 100EUR para comprar um equipamento a sua escolha.”

Hoje tentei aplicar na compra de um telemóvel e aparece “voucher inválido”.

Podem ajudar?

Obrigado


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

O SMS não diz mais nada? 

Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G. 

Secalhar é um desses voucher que recebeu.

um bem haja 


 


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Enviado 


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,
Voltei a tentar fazer uma compra com o voucher que me enviaram pela 2ª vez, pois o 1º fornecido não funcionou, e este 2º quando tento, diz "Voucher inválido" (Este 2º foi-me enviado apos reportar aqui e foi enviado via sms no dia 25/3 e o prazo do mesmo termina dia 1 de Junho).

Já enviei privada com os dados.


Boa noite @Deacon,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite,

Tenho um voucher de 100€ para a aquisição de um tablet na loja online com a validade até dia 7 deste mês. Acontece que quando o tento submeter para finalizar a compra, o código não é aceite (voucher inválido).

Desloquei-me hoje à loja NOS do UBBO Amadora e a colaboradora pediu para que fosse contactado pela NOS. Dentro de 10 minutos fui contactado, expus o problema e a colaboradora reencaminhou a chamada para a área mais específica dizendo para não desligar a chamada. Assim o fiz e fiquei mais de UMA HORA em espera. Uma hora! Tentei marcar a tecla 8 (ser contactado mais tarde) mas sem sucesso.


Bom dia, @Tiago88Fernandes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
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Obrigado, 


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