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voucher invalido


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33 Comentários

A situação já está resolvida. Obrigada a todos. 


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carina Sofia Pereira Barreto
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @AndréNeves,

Pedimos que nos confirme, por favor, se a situação que nos expôs ficou resolvida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 9 de maio de 2023
Thiago Rossi de Moraes escreveu:

Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 

Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 9 de maio de 2023

Boa tarde @Thiago Rossi de Moraes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código voucher utilizado.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de maio de 2023

ola! mudei de pacote para o NOS 3 no final de abril/inicio de maio e ainda nao recebi qq voucher de 69.99€ por mensagem. isto costuma a demorar assim tanto?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 22 de maio de 2023

Boa tarde @Rita Mestre,

Agradecemos a sua mensagem.

O código promocional é enviado via SMS para o seu contacto preferencial, após pagamento da primeira fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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