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Respondido

voucher invalido


Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Melhor resposta por Bianca Fernandes

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

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33 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 9 de setembro de 2022

Boa tarde @melissammartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.

Qual o produto que está a tentar adquirir? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2022

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou


Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de setembro de 2022
melissammartins escreveu:

Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. já enviou por mensagem privada a resposta às suas perguntas ?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @Bianca Fernandes sobre as questões que refere na sua mensagem parece estar tudo já esclarecido e apenas falta resolver o assunto do voucher inválido.

De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.

O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente,  o Cartão NOS digital no seu Perfil.

Os canais premium parece também já estarem todos ativos.

Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @melissammartins e @Bianca Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


@Mário P. @Jose Rodrigues  Já enviei mensagem. Obrigada.


Mário P.
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  • 12 de setembro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bianca Fernandes
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de setembro de 2022

@Mário P. ja enviei mensagem


Mário P.
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  • 12 de setembro de 2022

Muito obrigado pela cooperação, @melissammartins
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da @Bianca Fernandes para a equipa que vai ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 14 de setembro de 2022

@Mário P. @Fórum 

aguardo resposta 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de setembro de 2022

Boa tarde.

Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.

Como proceder?


Mário P.
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  • 14 de setembro de 2022

Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível, @melissammartins e @Bianca Fernandes
Obrigado


Mário P.
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  • 14 de setembro de 2022

Boa tarde @AndréNeves
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 19 de setembro de 2022

@Mário P. @Fórum continuo à espera de resposta e de um telefonema da parte da nos, um mês depois acho que já começa a ser um abuso 🤡


Mário P.
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  • 20 de setembro de 2022

Bom dia @melissammartins

O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda. 

Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação. 
Obrigado


Tenho um vale para usar na oferta de uma  Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?

Obrigada. 


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 20 de setembro de 2022

Boa tarde @Carina Sofia Pereira Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil @Fórum
Obrigado


Parece que é um problema abrangente...😅


@Mário P.  @Jose Rodrigues  @Fórum  Já fui contactada pela Loja Online da NOS e já procedi à remissão do voucher. Só resta aguardar que chegue a Instax a casa. Desde já agradeço o apoio e desejo continuação de bom trabalho. :)


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bianca Fernandes

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado


Continuo sem uma resolução. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de setembro de 2022

@Mário P. ja recebi a maquina em casa, nao cheguei a ser contactada mas voltei a tentar o código antigo e funcionou

obrigada por toda a atenção 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Bom dia @Carina Sofia Pereira Barreto e @melissammartins

 @melissammartins, muito obrigado pelo seu excelente feedback. 
Ficamos contentes que  a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões. 

 @Carina Sofia Pereira Barreto, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


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