Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.
Qual o produto que está a tentar adquirir?
Obrigado
Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada.
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Bom dia, conforme sugerido pelo moderador
Bom dia
De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.
O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente, o Cartão NOS digital no seu Perfil.
Os canais premium parece também já estarem todos ativos.
Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem,
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada.
Muito obrigado pela cooperação,
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da
Obrigado
aguardo resposta
Boa tarde.
Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.
Como proceder?
Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível,
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil
Obrigado
Bom dia
O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda.
Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação.
Obrigado
Tenho um vale para usar na oferta de uma Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?
Obrigada.
Boa tarde
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil
Obrigado
Parece que é um problema abrangente...
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Obrigado
Continuo sem uma resolução.
obrigada por toda a atenção
Bom dia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.