Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado
Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o email ou para o telemóvel. O voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso desse telemóvel, está disponível na loja online e também nas lojas fisicas.
Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?
Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?
Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço?
Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço?
efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher.
efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re
Recebi hj o vouch de 100€ pra pegar uma TV só q eu quero pegar uma de 200€ coloquei o vouch quando fui anotar o código pra fazer o pagamento pelo MBWAY passou o tempo, tento colocar o vouch novamente mas diz q já foi utilizado, por favor me ajude,
efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re
Não consegui finalizar a compra online fui anotar o código pra pagar no MBWAY logo após apareceu a mensagem q espirrou o tempo, sim de qualquer TV sendo q eu pago a diferença no caso o vauch é de 100 e eu quero uma de 200 ia pagar 100 pelo MBWAY
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia, estou a espera do voucher para fazer a compra do portátil e ainda não chegou nada. A instalação foi feita à mais de 3 semanas.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos diga em que dia foi feita a instalação, por favor.
Recordamos que o vale é enviado até 21 dias após a instalação feita.
Obrigado
Boa Tarde.
Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??
Boa Tarde.
Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??
Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa Tarde ,
Já enviei para o fórum com o numero de cliente e ainda não me deram resposta
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10 até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava
Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10 até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava
Boa tarde, por razões alheias à Operadora NOS, neste momento a entrega dos voucher’s está demorando um pouco mais de tempo, no mínimo serão 3 semanas ou um pouco mais, em qualquer dos casos, pode pedir o ponto da situação à moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Foi enviado o número do NIF, mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia
Foi enviado o número do NIF, mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia
Pois é, mas, não tendo recebido, enviou o NIF para obter uma resposta válida à sua questão.
enviei o NIF novamente.
enviei o NIF novamente.
Tem que enviar o seu NIF para aqui:
nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?
nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?
Penso que não, pois já passaram os 14 dias. Mas se tiver problemas sérios sem resultados, aconselho a fazer uma denúncia no Provedor de Justiça!
quanto tempo para se ter uma resposta do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.