Skip to main content
Header
Respondido

voucher de nova adesão

• January 21, 2026
  • 3 comentários
  • 60 visualizações

Boa noite, eu recebi o voucher de 150€ por nova adesão.

E gostaria de saber porque, quando tento comprar um produto na loja online num valor de 120€, ao finalizar a comprar, aparece que tenho que pagar 9,90€, sendo que o valor do equipamento é abaixo do voucher. E atenção, porque o valor do produto que estou a dizer é já assumindo que não seja acumulável com outras promoções e esse preço é sem quaisquer promoções. Portanto, queria saber o motivo com urgência porque o prazo do voucher está quase a terminar. Obrigado. 

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Andre Abreu 1993, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Ao redimir o voucher na compra do equipamento, é necessário pagar o valor de €10 de custos administrativos.
Este valor é-lhe devolvido na fatura seguinte.

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 22, 2026

Bom dia ​@Andre Abreu 1993, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Ao redimir o voucher na compra do equipamento, é necessário pagar o valor de €10 de custos administrativos.
Este valor é-lhe devolvido na fatura seguinte.

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Queria agradecer o Voucher de 150 euros do qual só posso utilizar na compra dos Samsung S26 series dos quais nada baratos para a ********* de telemoveis da Samsung ,obrigada pelo o presente ********  que a nós deu é sim que quereis manter os clientes...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2026

Bom dia ​@Mário jorge couto silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

A sua mensagem foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos que mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria.

Lamentamos que as ofertas atualmente disponíveis não vão ao encontro das suas preferências.

Ainda assim, agradecemos o seu testemunho. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada