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Voucher


Boa noite,

Aderi recentemente aos serviços da NOS e recebi um voucher no valor de 100 euros para gastar em qualquer smartphone da loja NOS, cuja validade é até dia 30/09/2020. Hoje, dia 14/09/2020, quando fiz a encomenda online do smartphone que pretendia adquirir, o pagamento por cartão VISA deu erro. Tentei fazer de novo a encomenda e quando coloquei o código do voucher de novo, o mesmo foi considerado inválido. Depois constatei que a encomenda ficou registada, mas a aguardar pagamento, portanto creio que o pagamento esteja inválido e a encomenda não será processada. Como poderei resolver esta situação?

Obrigado

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 September 2020, 23:55

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6 Comentários

Verifiquei agora que o estado da encomenda passou de " a aguardar pagamento" para "cancelada". Volto então a solicitar uma resolução para o problema. Obrigado. 

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@João Paredes Deve fazer nova encomenda. Entretanto para resolver a questão do voucher inválido, ligue 16990 opção 3 para que o operador verifique porque é que o código não é válido ou, se preferir,  remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum.

Boa noite,

Desde já obrigado pela sua resposta @Jose Rodrigues.

Liguei hoje para o 16990 e o operador disse-me que o problema iria ser transmitido para uma equipa especializada nesse tipo de situações e que, posteriormente, me contactavam até sábado, dia 19/09 para resolver a situação. No entanto, umas horas depois de ter ligado, recebi uma SMS da NOS com um novo código de voucher. Posto isto, tentei novamente fazer a encomenda do smartphone que pretendo adquirir na loja online e coloquei o código do vale que recebi por SMS de forma a ter o desconto, código esse considerado inválido pelo sistema, tal como acontecera com o outro. Assim sendo, espero por novo contacto por parte da NOS até sábado, pois o único contacto foi a tal SMS ou volto a ligar 16990?

Obrigado.

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@João Paredes Boa noite, é conveniente ligar outra vez para reclamar do novo código que afinal continua a ser rejeitado. É necessário verificarem por qual o motivo já 2 códigos não foram aceites na loja online. 16990 opção 3.

Bom dia, 

Obrigado novamente pela sua resposta @Jose Rodrigues.

Voltei a contactar o 16990 e consegui, finalmente, resolver a situação. Enviaram-me um novo código válido e até com validade superior aos anteriores, de forma a eu concretizar a minha compra. Dou assim então a situação como resolvida.

Obrigado uma vez mais @Jose Rodrigues pela ajuda prestada. Cumprimentos.

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Olá @João Paredes e @Jose Rodrigues

@João Paredes, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :hugging:

Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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