Skip to main content
Header
Respondido

Voucher

  • August 1, 2020
  • 7 comentários
  • 173 visualizações

Bom dia. 

Recebi ontem o voucher, fiz tudo direitinho coloquei o código e fez o desconto de 100€ até chegar ao pagamento onde deu um erro quando estava a preencher os dados, a encomenda ficou registada mas não paga.

Neste momento a encomenda foi cancelada mas quando voltei a fazer a encomenda diz que o voucher é inválido, penso que assumiu que o "usei" na primeira vez. Como proceder para resolver a situação? Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado, 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 1, 2020

 Aqui tem "A sua encomenda com o codigo  G23AK00AMV  foi registada com sucesso"

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado,

 G23AK00AMV

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

Olá @Daniela Pinho
Muito obrigado pela cooperação. 
Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reactivar o vale. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar para o número que termina em “078”. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 1, 2020

Olá @Daniela Pinho
Muito obrigado pela cooperação. 
Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reactivar o vale. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar para o número que termina em “078”. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Ok muito obrigado pela ajuda 👍


acabou de me acontecer exatamente o mesmo. 

Como posso pagar a encomenda pendente?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2021

Olá @spinheiro89

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada