Respondido

Voucher


Bom dia. 

Recebi ontem o voucher, fiz tudo direitinho coloquei o código e fez o desconto de 100€ até chegar ao pagamento onde deu um erro quando estava a preencher os dados, a encomenda ficou registada mas não paga.

Neste momento a encomenda foi cancelada mas quando voltei a fazer a encomenda diz que o voucher é inválido, penso que assumiu que o "usei" na primeira vez. Como proceder para resolver a situação? Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 Agosto 2020, 17:46

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado, 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado, 

 Aqui tem "A sua encomenda com o codigo  G23AK00AMV  foi registada com sucesso"

Obrigado 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Pinho:slight_smile:

Vamos ajudá-la. Indique-nos, por favor, o número da encomenda que foi cancelada. 
Muito obrigado,

 G23AK00AMV

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Daniela Pinho
Muito obrigado pela cooperação. 
Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reactivar o vale. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar para o número que termina em “078”. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Olá @Daniela Pinho
Muito obrigado pela cooperação. 
Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reactivar o vale. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar para o número que termina em “078”. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Ok muito obrigado pela ajuda 👍

Comentário