Minha mãe mudou de Residência no dia 25 Janeiro, estamos a falar de uma Sra de 75 anos, onde ao tratar dos Serviços Essenciais , não se lembrou de comunicar há NOS a alteração de Morada
Assim liguei eu e começou a Saga !!!!!!!!
Então é assim:--- Foi me proposto um Novo Pacote, até aí tudo bem, embora tenha dito que para onde a minha mãe foi havia a MEO e que estava disposta a pagar a Fidelização em falta , fizeram as contas e dava 235€ , não era pelo valor em causa, mas pelo pacote que tinham proposto
Ok, ok fica então tudo certo
O pior vem agora desde o 1 telefonema dia 02/02 até ontem dia 06/02 , a Visita do Técnico há nova Morada só dia 20 Fevereiro !!!! Dia 20 Fevereiro??????
Mas a NOS não tem Técnicos?
Como uma Operadora só tem Agendamentos com uma espera de 18 dias? Mais Grave o serviço na Antiga Morada ainda está activo, porque só é Desligado quando for feita a nova Instalação na Nova Morada , isto é Surreal, Inadmissível
A falta de Respeito para com o cliente é Incrível
Existe um Incumprimento da parte da Operadora, e vou ter de esperar 18 dias para ter principalmente Televisão, Internet
Sinceramente estou a ponderar pagar a Rescisão da Fidelização