Skip to main content
Header
Byte
February 7, 2023
Respondido

Visita Técnico

Minha mãe mudou de Residência no dia 25 Janeiro, estamos a falar de uma Sra de 75 anos, onde ao tratar dos Serviços Essenciais , não se lembrou de comunicar há NOS a alteração de Morada

Assim liguei eu e começou a Saga !!!!!!!!

Então é assim:--- Foi me proposto um Novo Pacote, até aí  tudo bem, embora tenha dito que para onde a minha mãe foi havia a MEO e que estava disposta a pagar a Fidelização em falta , fizeram as contas e dava 235€ , não era pelo valor em causa, mas pelo pacote que tinham proposto 

Ok, ok fica então tudo certo

O pior vem agora desde o 1 telefonema dia 02/02 até  ontem dia 06/02 ,  a Visita do Técnico há nova Morada só dia 20 Fevereiro !!!!  Dia 20 Fevereiro??????

Mas a NOS não tem Técnicos?

Como uma Operadora  só tem Agendamentos com uma espera de 18 dias?  Mais Grave o serviço na Antiga Morada ainda está activo, porque só é  Desligado quando for feita a nova Instalação na Nova Morada , isto é  Surreal,  Inadmissível  

A falta de Respeito para com o cliente é  Incrível 

Existe um Incumprimento da parte da Operadora, e vou ter de esperar 18 dias para ter principalmente Televisão,  Internet

Sinceramente estou a ponderar pagar a Rescisão da Fidelização 

Melhor resposta por Guimas

Marca-se sempre para o mais cedo possivel. Veja como prefere fazer.

14 Comentários

Olaf
Super User
Super User
September 22, 2024

Já pediu ou não a deslocação de uma nova equipa técnica?

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

Bom dia, @Marcos Azevedo
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e melhor compreender a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 5, 2026

Ontem, dia 4 de fevereiro, tinha agendada uma visita técnica à minha residência, no período compreendido entre as 17h e as 19h. Para poder estar presente, tive de pedir para sair mais cedo do meu local de trabalho e, à hora combinada, encontrava-me em casa a aguardar a chegada do técnico da NOS.

No entanto, até às 19h não apareceu ninguém, nem recebi qualquer contacto telefónico ou mensagem a justificar o atraso. Perante esta situação, às 19h25 liguei para o serviço de apoio ao cliente da NOS, com o objetivo de perceber o que se estava a passar e apresentar a minha reclamação. O assistente que me atendeu foi cordial, mas não conseguiu prestar qualquer esclarecimento, limitando-se a pedir desculpa e a sugerir o reagendamento da visita.

De forma curiosa, às 19h31 recebi uma mensagem da NOS a informar que o técnico estaria a caminho e, apenas quatro minutos depois, às 19h35, recebi nova mensagem a indicar que, afinal, não seria possível realizar a visita e que esta teria de ser novamente reagendada.

Durante todo este processo, a única resposta apresentada foi um pedido de desculpas e a insistência no reagendamento, ignorando completamente o transtorno causado. Isto significa que terei de voltar a pedir para sair mais cedo do trabalho, com a incerteza de saber se, desta vez, o técnico irá efetivamente comparecer.

Considero este comportamento uma falta de respeito para com o cliente. A NOS “brinca” com o tempo das pessoas e não apresenta qualquer mecanismo claro e acessível para a apresentação formal de reclamações.

Questiono ainda de que forma a NOS pretende compensar os prejuízos financeiros que tive — e que poderei voltar a ter — por ter de sair mais cedo do trabalho devido a uma falha que não me é imputável.

Aguardo um esclarecimento e uma resposta concreta a esta situação.

João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2026

Boa tarde ​@Sil Noura,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente o incumprimento da visita técnica agendada para o dia 4 de fevereiro, bem como a falta de comunicação atempada e o transtorno causado.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Sendo que não foi possível realizar o agendamento técnico na data prevista, é necessário que proceda ao reagendamento. Saiba como o fazer através da my NOS:

Lamentamos, contudo a necessidade de reagendamento técnico não prevê compensação financeira. Na conclusão da avaria que originou o agendamento, poderá solicitar o crédito de acordo com o tempo de indisponíbilidade do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.