Foi-me vendido um pacote NOS4 nas condições seguintes :
200 Megas de NET (durante 24 meses)
180 canais + premium (á escolha)
1 cartão movel NOS
1 Telemovel NOS (Huawei )
49.99 / Mês sem qualquer alteração de preço por ser um promoção da zona (dizia o vendedor)
Anulei o serviço ainda cá estavam os tecnicos. A NOS não deixou alegando os 400 euros que tinha de pagar de instalacao , disse que pagava os 400 euros e para agendar um levantamento do equipamento que pertence a empresa. Eles negaram , ignoraram ao ponto de nao ter nada. isto é , o pacote em cima não existe por isso é uma venda fraudulenta . As praticas de dizer que me resolvem o assunto mas para isso tenho que aderir ao debito direto. Resumindo , eles conseguiram o debito direto mas eu continuo sem serviço.
Estou aguardar o contacto para solucao desde dia 28-01-2017
Página 1 / 1
Filipe,
Como já estás a aguardar há um mês, o melhor a fazer é ligar para eles. Também podes enviar um email da área de cliente, mas não é tão rápido.
Como já estás a aguardar há um mês, o melhor a fazer é ligar para eles. Também podes enviar um email da área de cliente, mas não é tão rápido.
Tem 45 dias para anular o débito direto. Não deve deixar de exercer os seus direitos. caso esteja a ser enganado/burlado dirija-se a um departamento da defesa do consumidor e eles encarregam-se de enviar os casos para tribunais arbitrais sem custos. Estas empresas não aceitam ir para estes tribunais e passam a ser eles a enviar para tribunais de primeira instancia e como têm que pagar as custas para avançar com o processo não avançam. São lideres de mercado porque os enganados deixam.se andar com medo dos tubarões e das empresas de advogadozecos com ameaças. Eu já comia feijoada quando muitos deles nasceram. Medo já nenhum me mete. Tenho direitos e deveres e sempre cumpri por isso não admito que gozem com o meu dinheiro. porque acha que estas empresas não permitem que se enviem reclamações por escrito e obrigam a pagar uma chamada para um call center onde quem nos atende não sabe, pode ou tem poder de resolver os nossos problemas.
200 Megas de NET (durante 24 meses)
180 canais + premium (á escolha)
1 cartão movel NOS
1 Telemovel NOS (Huawei )
49.99 / Mês sem qualquer alteração de preço por ser um promoção da zona (dizia o vendedor)
Anulei o serviço ainda cá estavam os tecnicos. A NOS não deixou alegando os 400 euros que tinha de pagar de instalacao , disse que pagava os 400 euros e para agendar um levantamento do equipamento que pertence a empresa. Eles negaram , ignoraram ao ponto de nao ter nada. isto é , o pacote em cima não existe por isso é uma venda fraudulenta . As praticas de dizer que me resolvem o assunto mas para isso tenho que aderir ao debito direto. Resumindo , eles conseguiram o debito direto mas eu continuo sem serviço.
Estou aguardar o contacto para solucao desde dia 28-01-2017
Se fez o contrato à distância, ou seja, por telefone, Internet ou através de um comercial que foi à sua casa, tem 14 dias seguidos para desistir, sem ter de apresentar um motivo. O prazo conta a partir da data em que firmou o contrato. Mas se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.
Esses custos não podem ser aplicados em 2 casos:
-se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;
-se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias.
Caso o contrato tenha sido assinado na loja, poderá não ter direito ao prazo de rescisão. Nessas situações, trata-se de uma opção comercial da empresa, não de uma obrigação. Antes de se comprometer, pergunte quais as condições para desistir.
Se achar que nao lhe resolvem o problema, fale com o provedor da NOS e exponha a situaçao, costumam-se resolver assim, muitos casos problemáticos.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.