Header
Respondido

Valores em divida


Olá boa tarde a todos…. 

Há uns anos viria a ter uma dívida à NOS S.A., não tendo consigo pagar as minhas faturas nem posteriormente após inúmeros avisos por parte da mesma com processos judiciais. Após alguns anos ainda quero saber se tenho essa tal divida em pé ou se já prescreveu.

Gostaría também de saber se fui banido de ser futuro e novamente cliente desta empresa de telecomunicações.

Aguardo atentamente uma resposta,

Obrigado a todos,

Elandre

icon

Melhor resposta por Utilizador123456 21 July 2023, 22:00

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 1

Prescrever? xD só rir… talvez se fosses o sócrates…

Se tens uma divida, pra voltares a ser cliente tens de pagar a divida.

Achas que alguma empresa vai assinar um contrato com alguém que já lhes ficou a dever no passado e fugiu pra concorrencia? 

 

Reputação 7
Crachá

Prescrever? xD só rir… talvez se fosses o sócrates…

Se tens uma divida, pra voltares a ser cliente tens de pagar a divida.

Achas que alguma empresa vai assinar um contrato com alguém que já lhes ficou a dever no passado e fugiu pra concorrencia? 

 

Se for de um pacote de TV e nunca tiver ido a tribunal a dívida prescreve de facto ao fim de 6 meses. É só ligar para o número do contencioso 800 932 900, e se ainda constar pedir a prescrição da mesma.
Quanto ao bloquearem novo contrato é possível que a operadora o faça, mas no máximo por 5 anos que é o prazo legal para a NOS guardar dados de dívidas prescritas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Elandré

Sendo que a situação encontra-se em contencioso só esta equipa pode ajudar ao esclarecer. 
Por favor, entre em contacto gratuitamente com o número 800 932 900, em dias úteis das 9h00 às 19h00. 

Obrigado

Comentário