@Fred P Boa tarde, neste momento as ofertas que aparecem para adesão ao seu pacote são estas;
NOS 3
36,99
34,99
Aderir online
- Desconto €2 durante 24 meses
- Oferta 1 mensalidade
- Vale desconto TV €100
- Portátil desde €6/mês. No mês passado (Maio) poderiam estar em vigor outras ofertas. Para apuramento dos factos que menciona, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, @Tiago C. e aguardar.
@Fred P , a NOS disponibilizou-lhe a FIS (ficha de informação simplificada) do produto?
Quais as ofertas que constam da mesma?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred P,
Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@Fred P, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comigo aconteceu igual no dia 20 Maio quando fui aderir ao serviço tv net telefone o operador também me disse que tinha um desconto no smartphone ou um TV ou oferta da 1 mensalidade.. hoje liguei pra lá pra saber quando ia receber o voucher.quando ela me diz que euteu a 1mensalidade .coisa que eu nao escolhi e sim voucher pra equipamento de 100€ .e ela diz nao nao que é 50€ ..a nós brinca com clientes .. vou esperar ate receber msg ai vou fazer queixa na deco pela nós enganar cliente. Há tem gravações .abrem a pestana
Olá @Anabela28,
Lamentamos a situação.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
A mim foi pior aderi a um pacote de 53.99 euros com net-TV-telemóvel e voz e oferta da TV fizeram instalação dia 18 de maio até agora nada de voucher, dia 25 de maio recebo no email uma factura ao qual achei estranho 7 dias depois da instalação foi registar o pacote e para meu espanto o pacote não tem nada a ver com o que eu pedi. Tem dois telemóveis menos canais menos net e nada de voucher. Não pedi nada disso é só aderi pela campanha da oferta da televisão. Já enviei mensagem privada a uma pessoa que pediu aqui no fórum mas até agora ninguém responde a nada.
Olá @rutegramaca,
Desde já. lamentamos todo o transtorno causado.
Vamos ajudá-la! Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Fico agradecida ficarei então a aguardar resposta.
Bons dias @Fred P e @Anabela28
A minha situação é exatamente igual à que vos sucedeu. Já tiveram resposta por parte dos serviços? A mesma foi ao encontro daquilo que tinha ficado estipulado pelo operador?
Cumprimentos
Carlos Loia
Bom dia. Perdi os 50 euros do voucher e nunca fui contactado. No contrato não falava em valor do voucher apenas que tinha voucher. Foi me dito que era de 100 euros e depois veio se a verificar que era só 50 euros. Como não estava escrito no contrato o valor não consegui fazer nada. Daqui do fórum recebi pessoas a dizer que me iriam ligar para me ajudar e também ninguém fez nada. Cumprimentos
Fred Pereira
Bom dia a todos,
@Fred P, temos a indicação de que foi contactado a 5 de maio sobre este tema.
O voucher que tinha, daria direito a 50 euros na compra de um smartphone ou 100 na compra de uma televisão. Temos a indicação de que foi informado.
No entanto, se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
@LOIA, reforçámos o pedido à equipa responsavel para entrar em contacto consigo.
Muito obrigado
Ninguém entrou em contato comigo eu é que entrei em contacto com a nos. O comercial por telefone frisou bem os 100 euros na compra do smartphone mas no contrato apenas diz voucher telemóvel. Para amenizar a situação a nos ofereceu me 10 euros de desconto numa fatura. E fica por aqui não vou mais dar importância a esta situação e desta retiro a lição de ler e reler o contrato antes de assinar. Desta forma ,dar o dito por não dito até eu podia ser comercial da nos e receber boas comissões sobre as minhas vendas.....
Bom dia @Fred P,
Lamentamos a informação que lhe foi dada.
Pode confirmar a informação prestada sobre a campanha aqui.
Obrigado
É uma vergonha, os colaboradores das nós não saberem explicar as coisas correctamente, como alguns ainda são arrogantes e nem deixam o cliente falar, hoje falei com mais de 5 pessoas explicando as várias situações do meu contrato pois não só fizeram inicialmente um contrato com o que o colaborador bem lhe apeteceu como dizeram que na minha adesão teria direito a uma TV passando a fidelização do mesmo quando após passar os 14 dias supostamente e após 1 contacto na linha me dizeram que não o valor seria um voucher de 130€ e com isto já se passou os 14 dias e hoje me dizeram que não era 130€ mas sim 100€ por este andar daqui a pouco e 50€.
Pedi o pacote da uma e uma 2box uma 3,0 entregaram uma 2,0 liguei pra linha no mesmo dia uma sra arrogante não só abriu um processo para averiguar o que se tinha passado como ainda não me deixou ir a uma loja trocar a box errada no passado dia 17 foi comunicado por mim na linha que queria a substituição da mesma mandaram esperar no máximo 5 dias hoje dia 27 liguei desde das 16:30h e estive em contacto na linha até às 21:25h sendo que as chamadas foram a baixo uma delas nao só porque estava a 2h em linha sendo que dessas 2h 55min foram só aguardar uma resposta acerca da minha situação visto que estou tudo menos satisfeita com o serviço visto que não só tenho a box errada como ainda por cima a que tenho está danificada porque apenas da som ou seja eu pra nós sou invisual (sim já foi feito através da linha umas 3x a reavaliação da box e está continua com problemas) só preciso ouvir imagem não preciso e televisão como antigamente e rádio e apenas som e lamento mais ainda os colaboradores não saberem ler visto que 2 colaboradores diferentes me dizeram ainda que a situação poderia ficar resolvida ainda hoje e eu pagasse a deslocação do estafeta no valor de 40€ para trocar a box ou seja:
- A box veio errada não fui eu que pedi uma 2.0 e sim uma 3,0 por causa do YouTube
- Foi aberto um processo quando o que eu só queria era trocar e disponiblizei-me a ir a uma loja fazer a troca onde na linha me dizeram que não podia ( mas hoje já podia visto estar a querer cancelar o contrato)
- Se pagasse do meu bolso hoje conseguia que me trouxessem a box mas como não aceitei só conseguiram talvez trazer até dia 30 porque tinham de marcar estafeta.
- Pergunto se não seria igual o processo de marcação pagando eu ou a nos assumindo custo.
- Estive 55min a espera a ouvir música que e o que mais dão aos clientes enquanto supostamente alguém tentava resolver o problema ou seja no total dessa chama tive cerca de 2h.
- E mais se as gravações existem para salvaguardar dos direitos contratuais da nós etc também não servem para os clientes visto que dizem A e depois e B consoante o que dá mais jeito.
Agora acho uma falta de respeito o que fizeram e se as coisas não se resolveram eu cancelo porque apartir do momento que o meu contrato não está a ser cumprido tenho direitos como consumidora e com toda a certeza irei fazer-me valer dos mesmos..
- PS: invistam na formação de bons profissionais porque errar é humano persistir no erro e burrice ( é o que estou a ser a continuar com os vossos serviços) e não saber explicar ao cliente quais as condições contratuais e muito complicado porque maioria nem sabe o que faz apenas vendem o que lhes interessa.
Com todo o meu desagrado
Monica fonseca
Bom dia @Monica6512, para esclarecimento e ajuda nas questões que reporta na sua mensagem deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar ser contactada.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve @Monica6512. Vamos ajudar a resolver.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado