Skip to main content
Header
Kilobyte
June 5, 2020
Respondido

Valor voucher não corresponde ao valor acordado no dia do contrato

Boa tarde

Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? estou á espera da resposta da nos que deveria ser dada até dia 31/05/2020….. se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta.

Agradeço ajuda dos demais para resolver esta situação pois a Nos nem me respondeu até a presente data.

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred P

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Fred P, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

@Fred P Boa tarde, neste momento as ofertas que aparecem para adesão ao seu pacote são estas;

NOS 3

36,99

34,99

Aderir online

• Desconto €2 durante 24 meses
    • Oferta 1 mensalidade
    • Vale desconto TV €100
    • Portátil desde €6/mês. No mês passado (Maio) poderiam estar em vigor outras ofertas. Para apuramento dos factos que menciona, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, @Tiago C. e aguardar.
    June 5, 2020

@Fred P , a NOS disponibilizou-lhe a FIS  (ficha de informação simplificada) do produto?

Quais as ofertas que constam da mesma?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred P

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Fred P, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Anabela28
    June 5, 2020

Comigo aconteceu igual no dia 20 Maio quando fui aderir ao serviço tv net telefone o operador também me disse que tinha um desconto no smartphone ou um TV  ou oferta da 1 mensalidade.. hoje liguei pra lá pra saber quando ia receber o voucher.quando  ela me diz que euteu a 1mensalidade .coisa que eu nao escolhi e sim voucher pra equipamento de 100€ .e ela diz nao nao que é 50€ ..a nós brinca com clientes .. vou esperar ate receber msg ai vou fazer queixa na deco pela nós enganar cliente. Há tem gravações .abrem a pestana

Anabela
    Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá @Anabela28

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2020

A mim foi pior aderi a um pacote de 53.99 euros com net-TV-telemóvel e voz e oferta da TV fizeram instalação dia 18 de maio até agora nada de voucher, dia 25 de maio recebo no email uma factura ao qual achei estranho 7 dias depois da instalação foi registar o pacote e para meu espanto o pacote não tem nada a ver com o que eu pedi. Tem dois telemóveis menos canais menos net e nada de voucher. Não pedi nada disso é só aderi pela campanha da oferta da televisão. Já enviei mensagem privada a uma pessoa que pediu aqui no fórum mas até agora ninguém responde a nada. 

Ana P.
    Moderador
    June 7, 2020

Olá @rutegramaca

Desde já. lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la! Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    June 7, 2020

Fico agradecida ficarei então a aguardar resposta. 

Kilobyte
    November 1, 2020

Bons dias @Fred P e @Anabela28 

A minha situação é exatamente igual à que vos sucedeu. Já tiveram resposta por parte dos serviços? A mesma foi ao encontro daquilo que tinha ficado estipulado pelo operador? 

Cumprimentos 

Carlos Loia

Fred PAutor
    Kilobyte
    November 1, 2020

Bom dia. Perdi os 50 euros do voucher e nunca fui contactado. No contrato não falava em valor do voucher apenas que tinha voucher. Foi me dito que era de 100 euros e depois veio se a verificar que era só 50 euros. Como não estava escrito no contrato o valor não consegui fazer nada. Daqui do fórum recebi pessoas a dizer que me iriam ligar para me ajudar e também ninguém fez nada. Cumprimentos

Fred Pereira