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Valor errado de facturaçao de serviço


Boa Noite

Aderi à 1 ano atrás a uma campanha  em que durante 24 meses de fidelizaçao teria acesso ao pacote desporto internacional pelo valor de 29,99.

Passou agora 1 ano e começaram me a cobrar 34,99 pelo serviço quando ainda falta 1 ano para o termino da campanha…

Solicitava a correçao desta situaçao.

 

Obrigado

 

Pedro Frade


11 Comentários

Reputação 7

Boa Noite

Aderi à 1 ano atrás a uma campanha  em que durante 24 meses de fidelizaçao teria acesso ao pacote desporto internacional pelo valor de 29,99.

Passou agora 1 ano e começaram me a cobrar 34,99 pelo serviço quando ainda falta 1 ano para o termino da campanha…

Solicitava a correçao desta situaçao.

 

Obrigado

 

Pedro Frade

 

Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,

Conheço o Pack Desporto Internacional Anual que como o nome indica…

Confirme no seu contrato os serviços oferecidos na adesão.

Obrigado

Já confirmei. Serviço promocional para os 2 anos da fidelizaçao.

Existe tambem a conversa gravada com o operador.

 

Reputação 7

Já confirmei. Serviço promocional para os 2 anos da fidelizaçao.

Existe tambem a conversa gravada com o operador.

 

 

Confirmou da forma descrita em baixo?

Obrigado

Confirmei na app e basta fazer as contas ao desconto incluido na fidelizaçao. Equivale a 24 meses de pacote desporto internacional no -  “total das vantagens” em valor euros a 24 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE, o que é habitual nos contratos com a NOS é haver de facto 24 meses mas de fidelização do contrato, os pacotes de desporto são mensais ou anuais e se não desativar antes de terminar o prazo são reativados ao preço atual que é o que deve ter acontecido no seu caso.

Se assim fosse o valor total do desconto pelos 24 meses está mal feito pois inclui desconto do pack desporto equivalente a 24 meses. Mais, existe uma gravação em que o operador menciona que estes valores são validos durante o período da fidelizacao.

se assim for considero que o período de fidelizacao terminou, estando livre para mudar de operadora, correcto?

 

Reputação 7

Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,

Sugiro que confirme no documento da App NOS a oferta.

Em alternativa, poderá estar mencionado nas faturas mensais.

Obrigado

Boa noite

tal como já expliquei atrás, essa confirmação já foi feita na app NOS e nas condições. Bastava ler o que já repeti atrás nesta discussão. Enfim…

vou tratar da rescisão do contrato.

obrigado pelos esclarecimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde

Agradeço a ajuda mas já estou a tratar da rescisão por incumprimento do vosso lado.

 

cumprimentos

 

Pedro Frade

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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