Skip to main content
Header
Bit
January 18, 2023
Respondido

valor de Mensalidade

Boa tarde.

Encontro me no presente momento fidelizado a operadora nos já há alguns anos. Ao longo do tempo sempre fui alterando serviços e a operadora acompanhava o devido ajuste de valor. Neste momento tenho um pacote com internet, 200 mb TV 150 canais, fixo(não tenho sequer equipamento) e 3 telemóveis e pago o valor de 79.69€. 

A operadora VODAFONE OFERECEU recentemente um pacote ao meu cunhado com internet de 500 mb, TV com os mesmos canais e 2 telemóveis e fixo. Pelo preço de 62€, sei que tem um telemóvel a menos, mas o seu acréscimo é de 11€ o que fará o total de 73€. Penso que deveria ter uma análise ao meu contrato e ao valor que pago e gostaria de ser contatado pela respectiva operadora. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @Sérgio13 para ser contactado, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar esse contacto por parte do departamento competente. 

12 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 18, 2023

16990 opção 4.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2023

Boa noite @Sérgio13 para ser contactado, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar esse contacto por parte do departamento competente. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sérgio13. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 5, 2023

Acordei com a NOS valor de mensalidade de 29,49€. Acabei de receber um telefonema que refere que serão no total cerca de 36€ devido ao valor da box. Pediram-me que esperasse e desligaram a chamada, ou a chamada caiu. A chamada iniciou-se às 16:11 e foi alegadamente gravada.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 5, 2023

Acordei com a NOS valor de mensalidade de 29,49€. Acabei de receber um telefonema que refere que serão no total cerca de 36€ devido ao valor da box. Pediram-me que esperasse e desligaram a chamada, ou a chamada caiu. A chamada iniciou-se às 16:11 e foi alegadamente gravada.

Ligue de volta

Megabyte
    July 5, 2023

Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 5, 2023

Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.

Veja no contrato qual o valor do pacote e se tem a oferta da box. 

Pra duvidas sobre a sua faturação ou o seu contrato mais vale ligar pro apoio ao cliente amigo, um fórum não é pra isso. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    July 5, 2023

Depois dos problemas comigo, vocês é que deviam ter o cuidado de não me desligarem o telefone e não me ligarem novamente. Não é pedir muito!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 6, 2023

Depois dos problemas comigo, vocês é que deviam ter o cuidado de não me desligarem o telefone e não me ligarem novamente. Não é pedir muito!

Voces quem? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    July 6, 2023

Quem representa a NOS, ou fala pela NOS. Foi a NOS que me ligou, referiu tarifário diferente do contratado, desligou (ou deixou cair a chamada), e não voltou a ligar. É à NOS que me dirijo, como é evidente.