Skip to main content
Header
Byte
March 31, 2020
Pergunta

Validade do voucher

Ola, quando fiz o contrato do televisao prometerem me um voucher. O tal chegou cerca um mes depois e perdeu dentro de 3 semanas a validade. Quando fiz o contrato nao me avisaram que vai ter validade.

Eu gostava saber quantos dias o voucher tem valudade, se esta escrita no qualquer sitio que tem mesmo so 25 dias validade....pk nao 3 semanas ou um mes, nao, 25 dias.. Sinto me bué enganada! 

15 Comentários

Kilobyte
    January 5, 2026

Obrigada 

Kilobyte
    January 25, 2026

Boa tarde ja recebi o voucher a uma semana mas o que acontece agora e que a tv está esgotada não sei o que fazer. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 25, 2026

Boa tarde ja recebi o voucher a uma semana mas o que acontece agora e que a tv está esgotada não sei o que fazer. 

Boa noite ​@nandito, tem que ir acompanhando a loja online diariamente, a qualquer momento pode haver reposição de stock.

Kilobyte
    January 25, 2026

Sim eu vou indo vendo o voucher tem validade ate 1 de Maio. 

Obrigado 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2026

Bom dia ​@nandito,

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. 🤗

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.