Skip to main content
Header
Byte
March 31, 2020
Pergunta

Validade do voucher

Ola, quando fiz o contrato do televisao prometerem me um voucher. O tal chegou cerca um mes depois e perdeu dentro de 3 semanas a validade. Quando fiz o contrato nao me avisaram que vai ter validade.

Eu gostava saber quantos dias o voucher tem valudade, se esta escrita no qualquer sitio que tem mesmo so 25 dias validade....pk nao 3 semanas ou um mes, nao, 25 dias.. Sinto me bué enganada! 

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Ola, quando fiz o contrato do televisao prometerem me um voucher. O tal chegou cerca um mes depois e perdeu dentro de 3 semanas a validade. Quando fiz o contrato nao me avisaram que vai ter validade.

Eu gostava saber quantos dias o voucher tem valudade, se esta escrita no qualquer sitio que tem mesmo so 25 dias validade....pk nao 3 semanas ou um mes, nao, 25 dias.. Sinto me bué enganada! 

Bom dia, como obteve a informação de que o voucher perdeu a validade ? Para esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher à moderação do Fórum @Tiago C. 

Byte
    March 31, 2020

Como é que posso mandar msg privada?? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Como é que posso mandar msg privada?? 

É só carregar na foto do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Tiago C.
    Moderador
    March 31, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HEIDI MARIJKE.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 3, 2026

Boa noite liguei para a nos a perguntar que já  tinha passado muito tempo e ainda não  tinha recebido o voucher .

O que me foi dito que tinha 2 meses para ativar e nunca me falaram isso quando fiz o contrato

Mas nunca recebi num voucher como e que tinha 2 meses.

Quando acabar a fidelização não quero mais deles

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2026

Bom dia ​@nandito, a que voucher se refere ? Normalmente os vouchers por adesão são enviados ao cliente passados 30 dias da instalação dos serviços.

Kilobyte
    January 4, 2026

Bom dia sim foi uma adesão que que fiz a 23 Setembro e  o voucher que eu quis foi para a compra de um tablet nunca me enviaram nada  liguei para lá a 21 Novembro falaram para ir ver na app da Nos mas nunca chegou nada .

Na última sexta feira liguei para para meu espanto já  tinha passado o prazo de 2 meses que tinha que ativar o voucher  nunca me falaram em prazos e quando fiz o contrato foi me dito que me enviavam o voucher depois da 1 ou 2 pagamento. 

Eles sabem que não me enviaram nada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2026

Bom dia sim foi uma adesão que que fiz a 23 Setembro e  o voucher que eu quis foi para a compra de um tablet nunca me enviaram nada  liguei para lá a 21 Novembro falaram para ir ver na app da Nos mas nunca chegou nada .

Na última sexta feira liguei para para meu espanto já  tinha passado o prazo de 2 meses que tinha que ativar o voucher  nunca me falaram em prazos e quando fiz o contrato foi me dito que me enviavam o voucher depois da 1 ou 2 pagamento. 

Eles sabem que não me enviaram nada.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poder ajudar.

Kilobyte
    January 4, 2026

Já  enviei.

Obrigado. 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2026

Bom dia ​@nandito, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a ajuda do ​@Jose Rodrigues bem como a sua sugestão.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.