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Há dois meses seguidos que, um dos números que tenho associado ao meu contrato e que é da utilização da minha filha menor de idade, é carregado com extras de internet que têm chegado aos 50 euros mensais.

Anteriormente e segundo definição do serviço na APP NOS, bloqueei esta utilização , também tive o cuidado de em pelo menos duas chamadas feitas para o apoio ao cliente bloquear por completo este serviço para o número da minha filha. 

Gostava que me explicassem, como, com todas estas restrições que coloquei, se me apresentam faturas com carregamentos extras de internet?

Solicito que averiguem e que deduzam estes valores na próxima fatura, uma vez que, como cliente e formalmente, cancelei este serviço perante os vossos colaboradores e na APP da NOS, e isto já foi feito á mais de um ano….

Expliquem-me como consegue a minha filha fazer tantos carregamentos depois de já à mais de uma no ter bloqueado permanentemente estes serviços extra.

Me impressiona esta thread ter começado 5 meses atrás e ser cheia de respostas erradas ou evasivas.

Podem conferir se tiverem tempo e paciência.

A maioria das respostas são inúteis, não respondem o que perguntamos e não resolvem o problema.

Cansei. Nem a NOS nem este fórum me interessam mais.


Negativo. Vc está completamente enganado. 
 

Só eu tenho acesso ao App.

 

Não solicitei nada.

 

Lamento se não me fiz entender, acabei de editar o comentário anterior para melhor compreensão. 

O que queria explicar é que anteriormente estes extras ficavam ativos automaticamente e agora tem de ser o utilizador a confirmar. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Marcio Aramuni,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer sobre o tema.

Os extras de internet podem ser ativos manualmente pelo detentor do número de telemóvel.

Obrigado


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