Skip to main content
Header

Há dois meses seguidos que, um dos números que tenho associado ao meu contrato e que é da utilização da minha filha menor de idade, é carregado com extras de internet que têm chegado aos 50 euros mensais.

Anteriormente e segundo definição do serviço na APP NOS, bloqueei esta utilização , também tive o cuidado de em pelo menos duas chamadas feitas para o apoio ao cliente bloquear por completo este serviço para o número da minha filha. 

Gostava que me explicassem, como, com todas estas restrições que coloquei, se me apresentam faturas com carregamentos extras de internet?

Solicito que averiguem e que deduzam estes valores na próxima fatura, uma vez que, como cliente e formalmente, cancelei este serviço perante os vossos colaboradores e na APP da NOS, e isto já foi feito á mais de um ano….

Expliquem-me como consegue a minha filha fazer tantos carregamentos depois de já à mais de uma no ter bloqueado permanentemente estes serviços extra.

Boa tarde @Tania Alexandra,

Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O serviço de extra de internet é ativo quando existe um consumo de tráfego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privado da utilização do serviço.

Pode seguir este procedimento e bloquear os extras desta forma pela App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia, @Tania Alexandra. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Verifique, por favor, se o limite para a ativação de extras de internet está definido para zero na sua App my NOS.

Adicionalmente, partilhe connosco o número da sua última fatura para podermos analisar.

Obrigado,

Bom dia novamente, como referi, o bloqueio deste tipo de serviço já foi feito à mais de um ano, de duas formas: 

Na APP da NOS, e através da linha de apoio ao cliente, onde deve haver gravação e registo dessas mesmas chamadas e solicitação de bloqueio de serviço.

O número da última fatura é FT 202495/1799420.

Aproveito também para saber se posso mudar de serviço, ou se ainda tenho algum período que me esteja a fidelizar à NOS.

Grata pelo apoio,

Tânia de Oliveira

Agradecemos a informação, @Tania Alexandra😊

Verificamos que os valores descritos na sua fatura referem-se à ativação manual de extras de internet.
Os extras automáticos têm o valor de €2,99 e, como nos indica, estão bloqueados, pelo que não é possível a sua ativação.

Em relação ao seu período de fidelização, pode consultar o mesmo na sua área de cliente my NOS. Saiba como:

Qualquer questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Mas eu solicitei o bloqueio de qq tipo de ativação extra. 

Como é que isto continua a ser possível? 

Mas eu solicitei o bloqueio de qq tipo de ativação extra. 

Como é que isto continua a ser possível? 

@Tania Alexandra no momento em que escolhe que não quer extras, acaba de vez.

Em relação às ativações manuais, conforme a informação anterior, poderá ter sido esta.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tania Alexandra e partilha do @Jorge C sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acabei por não ver o assunto tratado.... 

Nem solução. 

Se... Bloqueio este serviço, porque é que a NOS envia mensagens a pedir que ative mais Internet....? 

Se este serviço está bloqueado? 

Na App da NOS tenho esta função desativada 

Boa tarde @Tania Alexandra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O print que apresentou é referente à ativação automática de extras de internet. É ainda assim possível ativar extras de forma manual. 

Obrigado

Comentário