Boa tarde @Tania Alexandra,
Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.
Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O serviço de extra de internet é ativo quando existe um consumo de tráfego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privado da utilização do serviço.
Pode seguir este procedimento e bloquear os extras desta forma pela App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia, @Tania Alexandra. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Verifique, por favor, se o limite para a ativação de extras de internet está definido para zero na sua App my NOS.
Adicionalmente, partilhe connosco o número da sua última fatura para podermos analisar.
Obrigado,
Bom dia novamente, como referi, o bloqueio deste tipo de serviço já foi feito à mais de um ano, de duas formas:
Na APP da NOS, e através da linha de apoio ao cliente, onde deve haver gravação e registo dessas mesmas chamadas e solicitação de bloqueio de serviço.
O número da última fatura é FT 202495/1799420.
Aproveito também para saber se posso mudar de serviço, ou se ainda tenho algum período que me esteja a fidelizar à NOS.
Grata pelo apoio,
Tânia de Oliveira
Agradecemos a informação, @Tania Alexandra.
Verificamos que os valores descritos na sua fatura referem-se à ativação manual de extras de internet.
Os extras automáticos têm o valor de €2,99 e, como nos indica, estão bloqueados, pelo que não é possível a sua ativação.
Em relação ao seu período de fidelização, pode consultar o mesmo na sua área de cliente my NOS. Saiba como:
Qualquer questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado,
Mas eu solicitei o bloqueio de qq tipo de ativação extra.
Como é que isto continua a ser possível?
Mas eu solicitei o bloqueio de qq tipo de ativação extra.
Como é que isto continua a ser possível?
@Tania Alexandra no momento em que escolhe que não quer extras, acaba de vez.
Em relação às ativações manuais, conforme a informação anterior, poderá ter sido esta.
Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Tania Alexandra e partilha do @Jorge C sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acabei por não ver o assunto tratado....
Nem solução.
Se... Bloqueio este serviço, porque é que a NOS envia mensagens a pedir que ative mais Internet....?
Se este serviço está bloqueado?
Na App da NOS tenho esta função desativada
Boa tarde @Tania Alexandra,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O print que apresentou é referente à ativação automática de extras de internet. É ainda assim possível ativar extras de forma manual.
Obrigado