é o valor que tem de pagar, depois esse valor é creditado na fatura do mês seguinte.
Boa noite, @LIDIANE GOUVEA
O @Olaf deu a resposta correcta.
Para realizar a compra é necessário proceder ao pagamento do valor e este ser-lhe-á devolvido, automaticamente, na próxima fatura.
Obrigado,
Obrigada pela resposta. No entanto não entendo o porquê de ser cobrado 95 euros em uma compra que era pra sair 5 ao se aplicar o voucher. Além não perceber o motivo de haver a inclusão automática desta aparente taxa de 9,90. Desta forma não sei o real valor que sera reembolsado na fatura, o que me deixa receosa de fazer a comprar e depois ter de me dar ao estresse de solicitar reembolso caso ele venha em um valor diferente do devido.
Boa tarde @LIDIANE GOUVEA,
Agradecemos a sua mensagem.
Está a colocar mais do que um produto no carrinho?
A compra é a prestações ou pronto pagamento?
Pode consultar mais informações sobre a compra com voucher aqui e sobre a compra a prestações aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Realmente a questão era ter 2 produtos no carrinho, já que as condições dizem que o desconto se aplica apenas ao item de maior valor. Enfim, desconto é desconto e não reclamo, mas ter sempre essas letras miúdas foras da página que anuncia os descontos e que explicam incontáveis condições e exclusões, restringe muito a vantagem anunciada.. é o lado negativo do marketing mas fazer o quê. De qualquer forma, obrigada pela ajuda!
@LIDIANE GOUVEA, boa tarde.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,