Skip to main content
Header
Megabyte
May 7, 2025
Respondido

Uso do Voucher na Loja NOS

Boa tarde,

Estou tentando utilizar o voucher de 150 euros recebido de forma promocional pela adesão online ao serviço net+fone+tv+telemoveis. Quando coloco o código, o sistema reconhece mas automaticamente adiciona um valor de 9,90 descrito como "Valor mínimo de equipamento". A que isso se refere? Mas além disso, o valor final também fica muito acima: minha cesta de compras está no valor de 155 euros. E mesmo aplicando o voucher (e vindo esta taxa extra de quase 10 euros) o valor final fica em 95! Realmente não entendo. Se alguém puder ajudar, agradeço. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@LIDIANE GOUVEA,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a colocar mais do que um produto no carrinho? 

A compra é a prestações ou pronto pagamento? 

Pode consultar mais informações sobre a compra com voucher aqui e sobre a compra a prestações aqui.

Obrigado

6 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 7, 2025

é o valor que tem de pagar, depois esse valor é creditado na fatura do mês seguinte.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Boa noite, ​@LIDIANE GOUVEA 

O ​@Olaf deu a resposta correcta. 

Para realizar a compra é necessário proceder ao pagamento do valor e este ser-lhe-á devolvido, automaticamente, na próxima fatura. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 8, 2025

Obrigada pela resposta. No entanto não entendo o porquê de ser cobrado 95 euros em uma compra que era pra sair 5 ao se aplicar o voucher. Além não perceber o motivo de haver a inclusão automática desta aparente taxa de 9,90. Desta forma não sei o real valor que sera reembolsado na fatura, o que me deixa receosa de fazer a comprar e depois ter de me dar ao estresse de solicitar reembolso caso ele venha em um valor diferente do devido.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 9, 2025

Boa tarde ​@LIDIANE GOUVEA,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a colocar mais do que um produto no carrinho? 

A compra é a prestações ou pronto pagamento? 

Pode consultar mais informações sobre a compra com voucher aqui e sobre a compra a prestações aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 10, 2025

Boa tarde,

Realmente a questão era ter 2 produtos no carrinho, já que as condições dizem que o desconto se aplica apenas ao item de maior valor. Enfim, desconto é desconto e não reclamo, mas ter sempre essas letras  miúdas foras da página que anuncia os descontos e que explicam incontáveis condições e exclusões, restringe muito a vantagem anunciada.. é o lado negativo do marketing mas fazer o quê. De qualquer forma, obrigada pela ajuda!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

@LIDIANE GOUVEA, boa tarde. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.