Skip to main content
Header
Megabyte
September 21, 2019

Uma semana como cliente e estou arrependido

• September 21, 2019
  • 32 comentários
  • 558 visualizações
Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo).
Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos.
A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade.
Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não passados os 14 dias da praxe.

32 Comentários

Megabyte
    September 25, 2019
    Actualização:
    Suibstituiram-me a BOX IRIS por UMA. A TV ficou OK mas voltei a ficar sem relefone fixo. "O Numero 22XXXXXXX não se encontra atribuído".
    O que é que vocês têm contra mim?
    Tiago C.
    Moderador
    September 25, 2019
    Olá @António Carlos Sá,

Pedimos que renicie o seu router, por favor.

Consegue fazer chamadas?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    @António Carlos Sá Boa tarde, finalmente com o Serviço que pretendia. Já tem a UMA, mais bonita, com mais funcionalidades e já com o Fox Comedy (pack canais extra) parabéns. O problema do telefone deve ser uma questão de reiniciar o Router conforme indicação do moderador @Tiago C.
    Megabyte
    September 25, 2019
    Não sei se tem algum interesse para os vossos serviços: O numero que supostamente está ativo na minha conta (supostamente porque também não funciona) é o mesmo que tinha ficado temporariamente atribuído antes da portabilidade - 220196237. Posso indicá-lo já que não funciona mesmo.
    Megabyte
    September 26, 2019
    O tempo de espera já começa a ser demasiado grande. Acho que vou tentar entrar em contacto com a ANACOM.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2019
    O tempo de espera já começa a ser demasiado grande. Acho que vou tentar entrar em contacto com a ANACOM.
    É o problema do telefone ? ainda sem serviço ?
    Megabyte
    September 26, 2019
    "O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " É ridiculo!
    Ana P.
    Moderador
    September 26, 2019
    Olá @Jose Rodrigues e @António Carlos Sá ,

@António Carlos Sá , lamentamos o transtorno causado 😥.
    Sugerimos que retire o cabo que estabelece ligação entre o telefone fixo e o seu Router e volte a inserir novamente. De seguida, teste. Diga-nos se resolveu.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 26, 2019
    Oh @Ana P. , sinceramente...
    Mesmo que o cabo que sugere estivesse mal ligado, nao seria a causa do...
    "O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " ...
    É mesmo ridiculo!
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 26, 2019
    Quase. Ativou o tal número que nunca tinha tido até me meter convosco. O meu de sempre é que continua a não estar atribuído.