Skip to main content
Header

Uma semana como cliente e estou arrependido

• September 21, 2019
  • 32 comentários
  • 539 visualizações

Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

• September 26, 2019
Nao me parece que isso seja do interesse dos operadores, ja dos call centers ao serviço dos operadores nao sei se nao será mesmo!
Ja sugeri à VF (pior serviço de assistencia ao cliente do mercado) que implementem o mesmo sistema da Nowo: o cliente tem até 90 segundos para transmitir a dificuldade, so depois as chamadas sao pagas.
Ha muita coisa a funcionar mal em todos os operadores (com a bênção do regulador), mas nao existe maior falta de transparencia no relacionamento com os clientes do que na VF... nao ha bela sem senão...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 27, 2019
Ao ligar peça para lhe ligarem de volta

Finalmente. Só falta o promenor de ser o número correto que apareça na área de cliente.14 dias depois lá conseguiram começar a prestar corretamente o serviço. Gente eficaz.

Afinal até o número correto está a aparecer. Espero poder dar o assunto por encerrado e que não voltem a meter as mãos pelos pés.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Afinal até o número correto está a aparecer. Espero poder dar o assunto por encerrado e que não voltem a meter as mãos pelos pés.
O erro inicial na instalação da Box levou a que tivessem ocorrido outros erros nos restantes serviços, finalmente está tudo em ordem. É o que é preciso. Desfrute. Cumprimentos.

• September 28, 2019
Finalmente. ...lá conseguiram começar a prestar corretamente o serviço. Gente eficaz.

É uma questao de insistir...
É reiniciar os equipamentos varias vezes ao dia. Ha-de chegar uma altura que os equipamentos vao conseguir descobrir onde é que estao instalados...
🤣🙃

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@António Carlos Sá Relativamente a continuar a ter sempre os serviços disponíveis e em ótimo funcionamento, é fundamental que assiduamente reinicie os seus equipamentos. Ao fazê-lo, elimina erros que diariamente são feitos involuntariamente no manuseamento dos equipamentos.